inapta a viver de cabeça leve

quarta-feira, 2 de maio de 2012

no meio de tanta coisa pra fazer, tantas preocupações, tantas vezes que as pessoas são rudes e acabam me maguando. No meio de tanta coisa futil, no meio de tanta coisa extremamente importante sem ser feita, no meio de tanta vontade, no meio de tanta preguiça... no meio de tudo o que vou fazer, no meio de tudo o que eu não fiz, no meio de tudo que quero fazer, no meio de tudo que tenho medo, lá está você.
eu sei como é dificil tudo isso, mais do que ninguém, afinal, sou eu que estou vivendo! explicar não adianta, você tem que estar sentindo, tentando, perdendo, ganhando, assim como eu pra entender. Mas por mais que não pareça todas as minhas vitorias só são felizes quando tu as reconhece, todas as vezes em que perdi só fiquei mal porque tu notou, e todas as vezes que deixei de fazer algo na minha vida nos ultimos tempos foi por você, porque poderia te maguar. Todas as vezes que achei que era melhor desistir lembrei que tu não queria que eu desistisse,e quando pensei estar indo mal em tudo, tu disse que tinha melhorado, isso me animou. Mas também teve o dia que tu disse que não era boa no que queria fazer, e aquilo me deixou mal, muito mal, com vontade de não tentar mais e isso é a prova de que tudo que eu faço tem um pouco de você!
mano, quando eu lembro de tudo, desde o começo...caralho, como eu te amo e como eu preciso de você. Preciso de você do meu jeito, e te amo do meu jeito, mas eu sei que tu sabe que meu amor é estranho mas é gigante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário