inapta a viver de cabeça leve

sábado, 5 de maio de 2012

odeio que gritem comigo, odeio mesmo, fico tão irritada, e o pior é gritarem comigo e eu não poder gritar mais alto e eu não poder enfiar a mão na cara de quem gritou comigo. porque odeio que gritem comigo? não sei se dá pra notar mais sou extremamente 'individualista/independente', eu dificilmente gosto de depender de alguém pra coisas, tanto que não consigo fazer coisas em grupo. Uma coisa parece não ter nada a ver com a outra, mas tem. Eu sou daquelas que não gosta de pensar que precisa de alguém, se alguém grita comigo é porque essa pessoa é mais que eu em algum aspecto, ou até, em todos...logo eu sou submissa a essa pessoa, logo...logo...logo, e no final das contas tudo quer dizer que eu dependo dessa pessoa, ela sabe disso e por isso se viu no direito de berrar comigo.
aprenda, eu não sou menos e nem mais que ninguem, não preciso e nem nunca precisei de ninguem. eu consigo sozinha, sempre fiz tudo sozinha, não pense que vai gritar comigo e eu continuarei sorrindo, nunca ninguem gritou comigo e eu aceitei, nem mesmo minha mãe, quanto mais você...sim, estou brava, sim estou muito brava e tu pensa' só por aumentei meu tom de voz?' e eu respondo, tu não aumento teu tom de voz, você estava falando como se eu devesse abaixar a voz pra você, como se tu tivesse gritando porque tinha mais razão que eu, porque eu devia escutar e falar baixo, porque você é melhor, você é maior. VOCÊ NÃO É, ninguém é. tenho problemas quando brigar envolvem gritos.
não sei se você se lembra, dia 02/10 brigamos, eu estava com cara de indiferença pois é essa a cara que faça com frequencia quando quero esconder algum sentimento de tristeza, porque se eu mostrar que estou triste na minha cabeça tu vai pensar que sou dependente de ti e logo vai achar que sou submissa a ti e que pode fazer o que quiser, bom...lá estava eu com cara de indiferença quando você aumentou de leve seu tom de voz e me xingou de alguns nomes que eu nem prestei atenção, prestei atenção mesmo na forma como você impos o que estava dizendo e por algum motivo não voei no teu pescoço e mandei tu calar a boca, eu simplismente abaixei a cabeça e chorei, num dos choros mais impulsivos da minha vida, porque eu não queria chorar. Aquele dia o que me maguou não foi o que tu falou, foi o jeito que tu falou.
fico realmente maguada quando as pessoas gritam comigo, principalmente você, perceba isso, presta atenção, quando minha vó é um poco mais rude comigo eu fico sentida, quando alguem fala de alguma forma que emponha alguma coisa pra mim eu realmente fico incomodada, então não venha gritar comigo porque logo eu vou me virar e ir embora pra sempre, e sim, veja isso como ameaça se quiser e me ache 'fazendo drama' como você mesmo diz, mas não grite comigo outra vez, por favor

Nenhum comentário:

Postar um comentário