inapta a viver de cabeça leve

terça-feira, 29 de maio de 2012

se feriu ao saber quem eu sou

as prioridades mudam, aprendi isso a exatamente dois meses atras quando nesse momento eu estava soluçando de chorar por causa do Rodrigo.
mas ele não tem muito a ver com o assunto desse post, o fato é que nunca ninguém sabe como a outra pessoa é de verdade.
sinto que nos últimos dias me soltei mais do que o costume, e isso porque eu sou uma das pessoas mais soltas do universo, mas eu realmente acho que isso incomodou alguém em especifico, que fechou a cara, e eu como de costume não liguei e continuei o que estava fazendo. Não porque estava com alguém, ou em algum lugar e sim porque eu sou daquele jeito.
e ao mesmo tempo eu ando me surpreendendo, e achando que devo me afastar de algumas pessoas porque as ideias não batem mais. e ai eu paro e penso e talvez as ideias não andem batendo a muiiiito tempo, mas eu tava  tão cheia de 'amiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiga' 'amôô' 'pra sempre' que esqueci de avaliar se aquilo era real mesmo.
as coisas se perdem no caminho e eu já devia ter aprendido isso, na verdade, já devia ter aprendido tanta coisa, mas acho que perco tempo demais gritando e fazendo graça pra conseguir sorrisos e acabo me esquecendo de pensar nas coisas.
mas não me arrependo, aqueles sorrisos que arranquei dele na sexta fizeram a minha VIDA mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário