inapta a viver de cabeça leve

quarta-feira, 9 de maio de 2012

sem coração

as lagrimas correm devagar pelo meu rosto enquanto meu coração se destroe, pedaços do meu coração serão jogados e pisados e com o tempo toda a vez que destroem uma parte dele eu vou ficando com menos sentimentos e menos vontade, só não me julge quando eu for uma garota sem coração.
lagrimas escorrem tão devagar quanto da ultima vez que ouvi uma coisa realmente triste, e meu coração doi, é como se alguem estivesse o esmagando e ainda sorrindo e dizendo que é tudo pro meu bem.
desculpa, mas cansei se escolhas, nem tudo se tem que escolher, as proximas lagrimas que cairem desse jeito do meu olho, a proxima vez que machucarem desse jeito meu coração talvez eu não queira mais escolher e então jogue fora tudo o que tenho.
todo sangue que nas minhas veias flui ainda não conseguiu aquecer meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário