inapta a viver de cabeça leve

quinta-feira, 31 de maio de 2012

talvez


talvez eu precise de muito mais do que todo mundo pode me dar e talvez todo mundo não possa me oferecer
tudo o que tem. e talvez por toda essa carencia e magua camuflada venha todo esse amor que digo abertamente que tenho pela fresno. e talvez eu só queria um segundo de atenção, talvez eu só queira me sentir importante, talvez eu só queira não ter porque postar nesse blog. talvez eu só queria sorrir sinceramente, talvez eu só precise de uma conversa divertida, talvez eu só precise que as pessoas me notem, talvez eu só queira um poco de tudo isso que eu sei que tu pode oferecer, talvez eu só esteja triste a algum tempo. talvez eu não tenha contado porque não me sinto a vontade. talvez eu mude o rumo do post pra tu não ficar bravo. talvez eu nunca te conte o porque de tanta coisa. talvez eu nunca saiba o porque de tanta coisa. talvez eu te ame demais. talvez todos amem de menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário