inapta a viver de cabeça leve

terça-feira, 26 de junho de 2012

16 meses

sabe, as vezes me dá um medo de quando chegar o dia 27 ou o dia 3 e eu não puder postar que completamos mais um mês juntos. as vezes me dá um medo de você não gostar mais de mim, de não querer mais estar comigo. me dá panico de pensar que sou tão idiota e que se eu não parar com isso logo menos você vai se irritar e ir embora de verdade.
eu as vezes fico lembrando de quantas coisas retardadas a gente fez, de quanta risada sem fim que já dei das suas bobeiras, e fico pensando que se um dia eu acordar e não te tiver, as coisas não farão mais sentido.
eu fico brava com umas bobeiras, eu já sei, mas tu também. e acho que as vezes chega a ser engraçado isso, é muito ciumes !e é bom te ver com ciumes, quando ele não é doentio e maluco, mesmo.
sei lá, eu tô feliz que ultimamente as coisas PARECEM estar se ajeitando, eu não devia ta falando isso, porque sempre que eu penso isso a gente briga tensamente por causa de nada, parece que é praga, sei lá, é tipo' se ela ficar feliz por isso, ela vai se fuder'
bom, preciso te falar que você é o cara mais foda do universo, e eu me sinto tão bem quando tu mostra que se importa, me sinto tão bem quando tu fala que sou capaz.
eu te amo tá? não importa quantas vezes a gente já tenha brigado, quantas vezes pareça que eu não te amo, nem quantas vezes a gente ainda vai brigar, eu te amo, muito. e isso não vai mudar tão cedo, seu bobão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário