inapta a viver de cabeça leve

segunda-feira, 4 de junho de 2012

365 dias

eu sou realmente péssima em textos e você bem sabe disso, mas amanhã fazemos um ano de namoro, e eu realmente quero escrever algo bom e que não seja repetitivo e tenho TANTA dificuldade nisso ):
eu nunca sei por onde começar e como falar e se eu faço graça ou não, mas apesar de péssima com textos eu sou pior ainda na hora de falar por isso sempre escrevo e nunca falo...
Bom, tá. Eu não sei se começo pela parte ruim ou pela boa UASHUSHSA. Parte ruim? sim, parte ruim. Afinal, nunca fomos pessoas que nos demos incrivelmente bem e talz, na verdade a gente com frequencia quase mata, mas não ligo, pelo menos mesmo depois de tanta briga ainda tamo junto.
Então, eu disse que falaria quando houvesse algo errado, mas a verdade é que eu fico chatiada e tenho vontade de arrancar seu rim com a mão pela boca, mas depois passa, porque são coisas tão pequenas pro amor tão grande que tenho por você e ai eu acho desnecessário talvez começar uma briga por essas coisas, então se eu não falei, ignore, eu não falei porque te amo demais pra gastar o pouco tempo que temos juntos com coisas idiotas, já gastei tempo demais assim..
E todas as brigas e gritos que você deu comigo, sei lá, acho que eles acabam valendo a pena, por mesmo que seja quase impercetivel a mudança, ela existe, e eu tento, realmente tento melhorar e fazer de tudo pra te fazer mais feliz, afinal, tu me faz tão feliz e é tão injusto e egoista eu não tentar fazer o mesmo. Tentar e conseguir :T
E preciso te falar que mesmo as vezes sendo idiota, amo quando você briga comigo por causa de ciumes, amo mesmo.
E todas as vezes que briguei com você por causa de facebook é porque eu sou maluca, muito maluca e porque te amo e não gosto daquelas minazinhassucks suas amigas lindas e meigas (: e não gosto delas porque não quero correr o risco de perder, tudo bem que é meio maluco o meu ciumes as vezes, mas né, eu sou maluca...
E o bom das nossas brigas é o seu abraço no final, seu beijo depois do susto, do medo de perder.
Agora parando de falar de briga e falando sobre aquele dia que tu terminou comigo.
Bom, eu mereci, mesmo! E foi bom, percebi o quanto te amo e quanto você é necessário na minha vida, e eu fiz coisas que eu não faria, SÉRIO. tu sabe, me conhece. E sinto muito, mas SE (espero que nao) aquilo acontecer de novo eu não vou me conformar e talvez eu faça pior que dessa vez, porque eu realmente não consigo mais me imaginar sem você, porque magicamente minha vida começou a se resumir a você e eu já não quero me lembrar como era antes, porque eu sei que ela era uma grande bosta sem seus sorrisos, cutucões, tapas e bobeiras.
Parando de falar sobre desgraça...se é que alguma coisa que inclui você pode ser desgraça..
Faz um ano amanhã que a gente tava no meu prédio, com a Nany, a Lehe, a Luan e sei lá mais quem, lembro que a gente tava na rua fazendo sei lá o que, acho que bebendo alguma coisa e tu falou alguma coisa sugerindo que eu era sua namorada e eu super discreta como sempre fui :' namoraaaaaaaada? eu não sou sua namorada, ou sou?' e você me ignorou uhsushausaha.
Depois que eles foram embora tu me deu aliança que eu já tinha visto porque fiquei correndo atras de você antes deles chegarem e tentando ver e consegui, ai tu me deu e quis fazer bonitinho, mas eu não deixei ai tu 'então tó' e eu 'assim não' 'mas tu não me deixa fazer direito, então tó', como de costume ficamos implicando um com o outro e tu disse 'se alguém pergunta você é minha namorada' *-*
Lembro que o Derek foi dormir uns dois dias depois na minha casa e dormiu no meu quarto ai ele ficava me cutucando e falando : ta namorando, ta namorando e eu roxa, azul, amarela, verde, de vergonha UASHUSAHA
No dia dos namorados ano passado a gente foi pro Ibira e ficamos lá e tu tocando violão e eu não parava de comer man UASHUSAH, e ai pessoas desconhecidas chegaram e aumentaram o teu ego porque ficaram escutando você tocar animadamente.
E ai depois tivemos os dias de assistir padrinhos magicos na minha casa, de tu levar o violão e ficar cantando música da fresno *o*
Teve o lindo dia em que você derrubou oleo de massagem por toooooodos os lugares e eu ri muito.
O dia da construtora
'aqui se paga , aqui se paga'
'estrala, segundo sexto sentido'
nunca canso de te zuar pelas coisas que tu fala errado UASHUSA.
O dia que tu cuidou de mim MUITO bebada ): O dia do show da fresno, 04/09/11, que foi muito, muito foda. e que mano, foi muito lindo mesmo da sua parte.
O dia que eu errei lindamente a tinta do meu cabelo e fui pra casa do seu pai com a franja rosa UHASUHSHUSA
o dia que assistimos Toy story 46546465654654 mil vezes. Alias, temos mania de voltar filmes, assistir 3 vezes seguidas e essas coisas.. sausahusa
Os dias de começo de namoro que tu aparecia na minha casa do nada, como eu amava isso ♥
E todas as vezes que tu me ajudou na lição, fez soneto, desenhou, fez conta...
Tu é tudo o que sempre quis, me desculpa mesmo se eu não sou o que eu queria ser pra você, se eu não sou uma boa namorada, se não sou o que você queria que eu fosse.mesmo!
você é quem me faz rir das coisas mais idiotas, me faz rir quando tô MUITO brava, me machuca, mas eu não ligo, me dá patada, mas não ligo, porque eu te amo e tudo que vem de você parece bom.
nesse 1 ano eu vi tanto casal se formando e acabando, vi tanta coisa dando errado e dando certo, e tantas pessoas passarem pela vida dos outros, e por mim, eu estaria a muito mais de um ano com você.. e por mim vamos ficar ainda muitos e muitos juntos.
meu cabelo mudou não sei quantas vezes, minhas roupas, um pouco do meu jeito, meu medo, mas eu continuo te amando, continuo apaixonada por você. continuo contando as horas pra bater o sinal quando sei que tu vai me buscar, continuo esperando o domingo chegar.
tanta coisa mudou e ao mesmo tempo não UHAUSA.
do nada eu comecei a criar uma certa dependencia de você, comecei a precisar de você e olha que eu nem gostava de você UHSAUHSA e do nada, eu te amava, eu te amava muito..
suas maluquices são mais que essenciais na minha vida, sério.
e falar em maluquice :
daqui a poco se ta trocando dm com eles
você ta olhando o menino no ponto
você ta me trocando por ela
duvido que você me ama
você sempre aceita quando tal pessoa te dá quando sou você não quer
você nunca deixa eu te dar nada
você gosta mais dele do que de mim
eu te amo mais, CERTEZA
véi, tu é implicante! UHUASHUSAHSA sério. mas te amo, e não duvida disso seu troxa.
ps. as vezes fico te olhando porque tô decorando seu rosto pra ficar lembrando de cada detalhe antes de dormir.
ps2.amo quando escuto seu coração bater.
ps3. amo quando tu dorme no meu colo

brigada tá? tu é foda, tu é o melhor e eu só quero você <3

MESMO


post tá atrasado ):



Nenhum comentário:

Postar um comentário