inapta a viver de cabeça leve

terça-feira, 26 de junho de 2012

):

eu já tinha postado sobre ' se feriu ao saber quem eu sou', antes eu tava ferindo pessoas, agora eu tô sendo ferida, mas tensamente.
pessoas, e mais pessoas, gente que eu conheço, gente que não conheço, gente que eu achava que eu conhecia, todas perdendo a moral e por motivos sérios.
cada um sabe o que é melhor pra si. SERÁ MESMO? caralho, eu tô só vendo as pessoas se afundando, e fazendo cada vez mais coisa errada e ridicula e passando por cima dos principios que eu ACHAVA que elas tinham e elas não percebem isso, mesmo que eu fale pra elas, elas não notam.
é muito ruim tu não poder fazer nada.
ultimamente eu tô começando a achar que eu sou a errada sabia? porque se todo mundo tá fazendo a merda sem nenhum tipo de peso na consciencia, ou um ' putz' é porque é normal isso. Mas eu não consigo achar normal, legal. Sim, eu já achei, mas foi por alguns meses e isso não fez com que eu mudasse quem sou e começasse a acabar com a minha vida.
achei que eu que fosse a sem-noção por 16 anos da minha vida, mas nos ultimos dias eu percebi que talvez eu seja a menos pior da porra toda, porque por mais influenciavel, retardada, irresponsavel, sem senso, desrespeitosa, escandalosa, e foda-se a porra toda que eu seja eu sou uma das poucas que não estão se afundando, acabando com a vida aos poucos e rindo da situação e achando maneiro.
sei lá, só tô irritada com isso, tipo muito, por eu sei o fim que essas pessoas vão acabar tendo e eu nunca quis que fosse assim, já tentei impedir algumas vezes, mas dessa vez não existe nada que eu possa fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário