inapta a viver de cabeça leve

sexta-feira, 29 de junho de 2012


curti o cabelo dela e o vestido, gostei da parte da saia do vestido,eu gosto de saia godê.


pra ser sincera eu gostei mais da foto do que da roupa, mas eu curti a camiseta .


acho que não precisa de comentários pra expressar meu amor eterno pelo shorts e pelo cinto néh? cinto que mais parece um colar, mas ficou tão legal de cinto que pra mim ele é cinto agora.


gostei do coturno e da meia. que é só isso que dá ver direito néh..


Neeeem queria meu cabelo assim mesmo ): amei muito a saia dela, tava procurando uma dessa preta mas eu nunca vou achar (:


só não gostei dessa 'jaqueta' sei la o que é isso. e talvez do sapato, mas com o look todo ele ficou bom então...


eu simplismente amei! o oxford lindo, maravilhoso *-*. a bolsa, a meia branca fez ficar mais fofo ainda, o vestido é lindo, tem uma sobreposição de renda, que eu infelizmente não sei desenhar senão eu provavelmente faria um croqui inspirado nessa roupa porque eu realmente gostei dela.


começando de cima pra baixo da esquerda pra direita. Na 1 eu gostei muito do corturno dela e da meia, eu não curto muito essas saias grudadas, acho que só ficou legal por causa do talvez trench cout por cima, que eu não sei é trench porque tá aberto mas tem uns botões do lado que faz parecer que é, a camisa dela é legal. Na 2, o sapato dela é LINDO, a meia eu gostei mas nem tanto, acho meio bizarra, o vestido é muito meigo, tem esses lacinhos pretos super fofos. Na 3, eu achei o sapato dela medonho, desculpa mundo UASHUAS e achei esses negocio na barra da saia estranho, e tá estragando a saia, talvez eu tenha gostado só da meia dela mesmo. Na 4, eu amei a meia dela, esse shorts vermelho é muito lindo, a blusa dela eu não consegui entender muito, não me parece bonita mas com o look todo ficou bom. Na 5, eu ameeeeeei a saia dela, e amei o descombinado de cores entre a saia e a blusa, não gostei do sapato. Na 6, eu não sei se isso é uma calça, uma meia, tô descobrindo, porque o sapato é aberto na frente e os dedos aparecem g.g (ou eu sou cega mesmo, enfim, eu sou realmente cega e não enxergo, já dei zoom mas não consegui entender então foda-se) o fato é que eu amei a calçameia dela, e o vestido não pra ver direito mais parece bem legal, combinou com a calçameia sei lá, e a bolsa é linda, mas a parte mais maravilhosa é o cabelo dela neh.. 


Os dois primeiros looks a gente exclui da nossa vida usahusah, eu realmente odiei e NADA se salva então a gente finge que ele não tão ai. Na foto 3, a meia dela é a coisa mais linda do universo, a jaqueta dela é perfeita, a blusa dela tem uma estampa super legal, mas ela ta semi nua com essa saia, e eu até curti o sapato mas não vi nada demais. Na 4, eu P R E C I S O dessa meia vei, que maneira *-*, e eu curti o vestido, e sepá da pra fazer essa meia, só compra uma meia branca fio 80 e pinta um olho nela, mas eu já sei que vai ficar feio, porque sei la, mas talvez um dia eu tente porque eu amei muito. Na 5, nada de muito legal, só o cabelo dela mesmo. Na 6, ACHO que isso é uma meia, mas ela é muito foda porque deve ser muito treta rasgar uma meia assim, talvez seja uma calça mas tambem deve ser muito dificil porque o tecido de calça é muito mais dificil de fazer isso, logo é uma meia mesmo e ela é foda.


Na 1, o cabelo dela é FANTASTICO, porque é natural :T deus não foi tão legal comigo, gostei das estampas da blusa dela que eu ia cardigã mas talvez eu esteja falando besteira então eu vou chamar de blusa, e a meia combino com a blusa. Na 2, eu amei o vestido dela mesmo não dando pra ver direito, tem um caimento legal. Na 3, a bota dela é linda, a meia deu uma iluminada no look, só não gostei do esquilo no pescoço dela. Na 4, não gostei da sapatilha, ficou sem graça, a pose e a cara que ela fez pra foto fez a roupa ficar sem graça só pela cara de 'tá neh' dela, e não gostei do esquilo no pescoço dela, mas gostei do vestido, acho que não usaria com essa meia, ficou tudo muito apagado. Na 5, a menina é linda, o vestido é lindo mas não gostei da manga dele, não gosto de manga três quartos (não sei a barra no note então a gente escreve (:) ou é comprida ou é curta, meio termo acho estranho, amei a meia dela,eu amo essa cor e eu amei o sapato dela neh. Na 6, eu não gostei do vestido, as mangas são soltas na parte da mão achei estranho e ela tá com essa luva esquisita,  e não gostei muito da gola do vestido, mas gostei do contraste da meia, e da meia marrom com o tenis, se ela colocasse só o tenis ficaria feio.


Não gostei da foto 1, talvez do oxford (que é meio sem graça), do cabelo dela, e eu tenho medo do quanto essa menina é branca. Na 2, o vestido é lindo, eu gosto de vestidos soltos,é meia é muito linda e a bolsa vermelha ...ah <3. Na 3,talvez eu tenha gostado da camisa dela, só, muita cor pro meu gosto. Na 4, eu gostei do vestido, achei fofo, mas nada muiito legal, e eu odiei muito o sapato dela, salto estranho mano. Na 5, ta super meigo, mas eu não gostei da sapatilha, acho que outro sapato ficaria melhor e esses coração na meia foram desnecessarios, talvez uma meia de bolinha ficasse muito mais bonito. Na 6, eu gostei  de quase tudo menos o sapato que eu acho podia ser um tenis, um coturno, um oxford, qualquer coisa menos um scarpin branco neh, e eu não curti muito o laço gigante na blusa dela, acho que inves disso podia ser um colar de cruz, algo assim , não gosto de laços grandes, mesmo que sejam pretos.



 peguei as fotos do depois do quinze e do blog da Marimoon !



ps. preciso confessar que eu nunca leio blogs de moda, só olho as fotos, por isso acabo postando e sei que vocês não nem ver meu blog, mas se verem e olharem esse post não vão ler o que eu escrevi NAO LEIAM MESMO, porque é tipo minha opnião porque é ferias e eu não tenho o que fazer, então não é importante, só olha as fotos mesmo, é  pra blog ter mais coisa neh.. UASHUSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário