inapta a viver de cabeça leve

sexta-feira, 22 de junho de 2012

é, no ultimo segundo eu desisti, se vocês soubessem o quanto estou mal por isso.
Mas ao mesmo tempo eu fiz de caso pensado, não foi uma desistencia total, só repeti, mas não sei se é isso que eu quero. Vou pesquisar outras coisas nas ferias, o fato é que eu tava indo bem o que me atrapalhou foi o cansaço. Sei lá, tô mais chatiada porque desisti, nunca fui dessas. Mas já que eu desisti agora é a hora em que eu mostro pra porra toda que eu tinha um motivo sério pra desistir, mas não tive e por isso vou pesquisar. vou pesquisar cv, talvez seja melhor, porque eu gosto de desenhar, de mais nada UASHSA.

acho que eu não sei mais escrever aqui.

sobre o show, to com preguiça de contar agora, e como é aniversario da Bi hoje não tenho tempo a perder, no dia que eu passar as fotos eu conto todos os detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário