inapta a viver de cabeça leve

sexta-feira, 29 de junho de 2012

eu já quis desistir

eu estive pensando sobre a etec, já que eu preciso resolver o quero. Eu acabei que cheguei em umas das melhores conclusão possiveis e tô feliz com o que fiz. Sabe nesse modulo, eu deixei TUDO pra ultima hora, não dei o melhor de mim em nenhum trabalho, e mesmo assim as pessoas notaram minha melhora. e isso me encoraja.
eu nasci pra fazer isso, definitivamente, eu realmente não me vejo fazendo outra coisa, mesmo eu sendo a menina que só usa preto ou o sueter que ganhou de natal do namorado, é isso que eu quero pra mim. Só acho que nesses meses eu estive afobada, deixando tudo pra ultima hora e depois de um tempo eu comecei a fazer com má vontade e não é pra ser assim. Eu preciso gostar do que estou fazendo, fazer com calma, tempo, vontade,quando faço assim o resultado é tão, mais tão melhor. e eu fico feliz comigo mesma e com a minha nota.
isso precisa ser prazeroso sabe? é isso que eu quero pra mim, e eu sei disso, e eu preciso aprender a conciliar as minhas coisas pra ter tempo pra fazer tudo bem feito.
eu sei que agora, nas ferias, é incrivelmente facil falar, mas na hora o papo é outro, eu passo do meu limite, eu fico totalmente e incrivelmente exausta. Naquelas situações tensas mesmo, mas talvez se eu souber conciliar meu tempo não fique tão mal assim.
e eu não me culpo, não mesmo, não mais, por pensar seriamente em desistir e praticamente ter feito isso, algo me diz que será melhor, eu deixei de fazer muita coisa, não aprendi muita coisa, eu acabava copiando dos outros ou pedindo pra alguem fazer pra mim porque eu tava tão cheia de coisa pra fazer que cada segundo era valioso e mesmo sabendo disso, as vezes eu resolvia parar, eu não tenho psicologico pra tanto cansaço. e ai eu simplismente pensava 'foda-se'. Mas dessa vez, já sabendo de todas as dificuldades e de quanto fica pior se eu deixar pra fazer pra fazer tudo em ultima hora, eu farei com calma, adiantarei as coisas, não deixarei acumular e se eu fizer isso alguma vez  eu vou aguentar as consequencias disso, preciso aprender a lidar com isso e não falar 'foda-se' todas as vezes que as coisas apertarem.
sobre minha imaturidade e vontade de ir em shows e sair e falar foda-se a etec, sim, eu vou nos shows, no dia que eu me encher vou sim faltar na etec, porem farei todos os trabalhos e não ficarei pra tras em nenhuma materia, e isso vai garantir que eu não perca nada. Ir na aula é fundamental, mas se for de total importancia faltar, seja pra dar uma descansada, seja pra ver a fresno, seja pra ficar com o Gabs, seja pra jogar x box e comer besteira, eu vou faltar, só não vou faltar e deixar aquele dia ficar perdido, é só ver o que rolou no dia que faltei. E no medio, não posso mais faltar, fora de cogitação, mesmo.
E o que mais me conforta é saber não tô sozinha, sei que vão me ajudar,  e principalmente o Gabriel, que nesses ultimos meses me ajudou bastante e sei que vai continuar me ajudando <3

2 comentários:

  1. velho, vc não cansa de ser tosca? tem muita mina na sua idade com muito mais maturidade!! vc tá cansada das suas coisas, sendo que são coisas que vc não faz mais obrigação, que é estudar!! cresça e apareça leticia, fresno não te dará futuro nenhum e jájá seu namorado da um pé na sua bunda pq ninguém aguenta tanta infantilidade em uma pessoa só!! e vê se trabalha mais o português, pq o seu tá bem fraquinho

    ResponderExcluir