inapta a viver de cabeça leve

sábado, 9 de junho de 2012

eu não só queria, como poderia e deveria escrever milhoes de coisas tristes, pra tentar expressar esse aperto no coração. Mas, tenho coisa mais importante e que me causa menos problemas do que contar a minha vida inteira aqui. Sem contar que eu escrevo mal, muito, segundo eu mesma e outra pessoa, então... na verdade, nunca me importei em escrever mal, mas eu perdi a vontade de escrever de qualquer jeito depois que vieram criticar, sei lá, daqui uns tempos eu volto...daqui uns dias...ou daqui algumas horas..

tô ocupando minha mente com a fresno, cabelo, e só. Não tô nem a fim de pensar em etec essa semana, tô de saco cheio, depois da coleção eu fique no ultimo, sem vontade nem de pisar mais lá. Como eu quero férias...
e pelo que parece essas férias vão ser bem vazias, de dias lentos, chatos, porém, tô precisando disso. passar o dia lendo, desenhando, assistindo filme, pensando em como é bom dormir e não fazer porra nenhuma.
e também sei que terá dias otimos, porque sempre tem, e eles não serão poucos assim do jeito que tô achando, porque meus amigos darão um jeito deles serem vários e fodamente fodas, sei disso.

eu talvez, acho, que algumas coisas dependendo dos proximos acontecimentos deveriam ser apagadas, mas já vou adiantar que não mexerei em postagens, elas vão ficar. daqui um ou dois anos talvez eu leia e chore de rir, sinta nostalgia e talz. quero que elas fiquem.

tô falando bosta, tô falando muita bosta.

Gabriel, eu te amo, eu te amo como nunca antes amei. Meu sorriso existe porque eu sei que o seu também, e sei que ele é meu, ou pelo menos acho que é. eu te amo,muito.

existe uma coisa chamada limite, passei dele tantas vezes, mas não tenho a nobreza de entender quando os outros passam dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário