inapta a viver de cabeça leve

sexta-feira, 15 de junho de 2012

não leve a mal

eu não fui de desistir, na verdade, as vezes eu não desistia pra mostrar minha capacidade pra todo mundo. Mas, pela primeira vez na minha vida, acho que não sou tão capaz assim...
acho que não é nem mais cansaço, acho que saco cheio mesmo. Sei lá, perco a vontade das coisas quando as faço pros outros e não pra mim, e as coisas parecem que estão sendo feitas pros outros quando os outros começam a se preocupar mais do que você com isso.
Acho sinceramente que me esgotei no começo e acabo minha energia pra agora.
por mais que eu por um grande lado não queira mais, sei que é muito isso que eu quero, e já disse isso varias e varias vezes, e não acho que é valido desistir por cansaço. ' A porta do céu é a porta pequena'
pode parecer facil, mas tudo é menor e mais facil pra quem tá vendo de fora. O fato é que duas escolas, trampo, amigos, fresno e namorado...e meu cabelo.. asusahusahas é sério, é coisa pra caralho pra fazer e infelizmente ainda não tenho responsabilidade pra saber que a escola é prioridade e então saio correndo quilometros na rua, sem rumo atras da padaria onde meu idolo está almoçando.
infelizmente acho que meu cabelo é mais importante que meus desenhos e que foda-se tudo só quero me divertir. mas eu sei que não é bem assim, na  verdade eu sei que tô errada, só não tenho vontade de ficar certa.
entre ficar com as costas doendo por causa da aula de modelagem e correr quilometros atras do Lucas, passar mal depois, levar patadas e blablabla, a minha escolha é obvia.
Não sei se minha mente andou junto com os anos, talvez na minha cabeça eu ainda tenho 13 anos, e deve ser por isso que minha mãe fica tanto no meu pé. Imagina se ela me largasse eu já tinha morrido por ai, não tenho senso das coisas e sinceramente, nunca quis ter.
e também, acho que só vou começar a ter e a entender o lado da minha mãe no dia que eu me fude muito.
mas ontem, eu bem tive juizo. só causei la dentro e levei altas patadas, mas eu tava feliz, MUITO <3
eu to atrasada pra etec, amanha eu conto de ontem.
e conto se eu realmente desisti

Nenhum comentário:

Postar um comentário