inapta a viver de cabeça leve

quarta-feira, 4 de julho de 2012

14.06.12 o melhor dia da minha vida!


Bell chegando.


Mario saiu pra fumar um cigarro e lá fomos nós.


sabe, eu te amo Mario! Você é a coisa mais linda desse mundo.


Você é tãoooo simpático e engraçado *-*


Você conversou, me mostrou seu rg, deu risada, falou que lembrava de mim, que lia o que te mandava, me abraçou, sorriu e fez de mim alguém mais feliz.


O meu amô, minha vida, chegando!


eu me enfiando na sua frente pra ganhar seu abraço e seu sorriso.


Vi e Dri seus lindo!



você realmente me surpreendeu sendo tão fofo, você é um lindo. eu te amo Mario <3



nenhuma palavra conseguirá descrever minha felicidade.


ô meu Vavito, esses seus olhos, eu te amo. brigada!


esse sorriso <3


sim, te obriguei a me abraçar e obrigaria de novo. porque eu te amo incondicionalmente Rodrigo e o seu sorriso é o meu sorriso, seu chato <3


nem todas as palavras bonitas do mundo explicariam o que sinto por você e o tamanho da minha felicidade no momento em que te abracei, meu astronauta <3


sabe, nada, nunca vai conseguir explicar o que senti no exato momento em que te abracei, aquela felicidade que não cabia em mim, aquela vontade de não te soltar nunca mais...E a cada segundo que passa eu me surpreendo mais e mais com o amor que posso ter por você, e meu, eu realmente não sei como consigo te amar tanto. Não sei como você faz isso comigo, na verdade, motivos pra eu te amar tanto nunca faltou e nem nunca vai faltar, porque néh...Mas, a forma como seu sorriso me faz sorrir, a forma como sua voz anima meu dia ..ninguem entende e não me interessa que entendam, eu sei o quanto sou feliz por ser fã da melhor banda do mundo, por ser fã dos melhores caras do mundo. Nada me faz mais feliz do que um sorriso que arranco de vocês, do que te ver feliz, do que te ver tocando e satisfeito por ter todos aqueles fãs cheios de amor cantando com toda a vontade suas musicas.
todos os dias que te vi e pareceram voar, alias, o tempo não colabora com o amor. Mas te olhar por aquelas horas que mais pareceram segundos foi tão bom. te tocar por aqueles segundos, talvez minutos que mais pareceram um sonho...tudo aquilo me fez a pessoa mais feliz desse mundo. e todas as vezes que te vi tu me fez perceber que não existe nada melhor do que amar alguem gratuitamente,inteiramente, sem medo, amar por amar e ir atras do que se ama.
meu astronauta, meu Paraíba, meu maniaco do elevador, meu visconde, meu emo, meu ciclista, meu cantor, meu tatuado, meu quebrador de corações , meu revoltado, meu bob sponja, meu beeshop, meu sirsir, meu amor, minha vida, meu Lucas César, eu te amo demais.


e seu abraço me fez  a pessoa mais feliz desse mundo!


me diz se esse não é o cara dono dos olhos mais lindos desse universo?!


não dá pra enxergar quase nada, mas foi a hora em que fui te dar tchau <3

e como eu disse a vez de todo mundo chega, e a minha finalmente chegou! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário