inapta a viver de cabeça leve

domingo, 22 de julho de 2012

primeiro domingo sem você.
como o dia foi lento, como o dia foi vazio.
recebi pedidos de casamento, mas queria tanto que fosse você pedindo e não eles...
alias, eles estão brincando, por favor, não ache que é sério.
você deve estar pensando 'não me importa mais o que você faz, e sim é sério, você está de graça com eles'
mas eu só tô tentando me distrair, e eu estou escrevendo porque não quero que ache que te esqueci.
tô com saudade da sua voz.
hoje tava pensando, nenhum beijo vai se encaixar com o meu do jeito que o seu se encaixava, sabia que tu beija muito bem? sauhsausah
acho que vou sentir meio ruim em tudo sem seus ensinamentos de tio..
alias, vou sentir falta disso também, muita.
mas vou sentir mais falta do seu sorriso, dos seus olhos, da sua voz.
tô realmente com saudade meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário