inapta a viver de cabeça leve

sexta-feira, 6 de julho de 2012

sabe, as vezes eu fico pensando..como eu sou feliz!
as vezes me chateio quando pessoas avulsas que mal me conhecem se dão o trabalho de vir até aqui me dizer coisas ruins. Mas sabe, eu sorrio sem medo, grito quando tenho vontade, choro quando quero, faço um escandalo quando bem entende, e sou feliz assim. eu corro, pulo, grito, choro, sorrio, sem limites, só faço.
e isso me faz bem, tudo isso, cada coisa que eu faço uma vez e volto a fazer é porque me faz bem, um bem maior, muito maior do que as palavras possam dizer..
'como é amar pessoas que não ligam pra você?' é bom, é muito bom.
E não é só por ser fã que sou feliz, não é só por ter amigas incriveis, não é só pelo namorado, é por tudo, é por cada segundo da minha vida, aqueles segundos que eu queria que durassem pra sempre, sabe?
filmes assistidos 2 vezes seguidas e voltados 500, beliscões, idiotices, tapas, bobagens.
dias quentes na ruas, fumaça, lua, conversas, choros.
filmes, gordices, series, monguices.
shows, autografos, garrafas, gritos, sorrisos, abraços.
hoje, eu tava lembrando de uns bons 4 anos atras...
nx zero, rua, garotos mais femininos que eu, maquiagem escura, all star rabiscado de xadrez, skate.
sei lá, é ferias não tenho o que postar.

mudando de assunto...
Tavares e Titi? ASUHUSHAUHSA maybe, hoje eu acordei tava mo tumulto no twitter, Tavares tá todo cheio de graça com ela, postou foto, tava falando em casar com ela..Talvez seja brincadeira, ele tá escancarando muito, ele não é assim. Mas talvez seja amor dos tensos, porque neh...e a Titi e aquelas covinhas, ele ama covinhas:T
Lucas vegetariano agora, vai morrer, já não come carboidrato...ele postou um negocio sobre normal girls, falando das it girls e sobre ser ao contrario...bom, sei lá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário