inapta a viver de cabeça leve

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

acaso

a saudade tá tão grande que não cabe dentro de mim.
é estranho, ela chega a sair pelos olhos.
bom, meus sentimentos SEMPRE saem pelos olhos, todos já devem ter se acostumado a ver eles as vezes..
eu ando cheia de sentimentos que transbordam, sempre fui assim, mas ultimamente tá um absurdo isso, tu bem sabe..as vezes um abraço, um beijo, um ' quer ficar comigo?' me dá vontade de sentar no chão e descarregar todo o sentindo que ta aqui guardado. ISSO NÃO QUER DIZER QUE ELE É RUIM.
na verdade, eu consigo segurar o sentimento dentro de mim por mais tempo quando ele é ruim, quando ele é bom assim, quando é de alivio, ou de medo, eu já não consigo. eu sei que medo é ruim, mas esse medo vem quando acontece algo muito bom, pelo menos nesse caso..

Nenhum comentário:

Postar um comentário