inapta a viver de cabeça leve

domingo, 19 de agosto de 2012

ele

ninguem entende e também não me preocupo, só ele tem que entender, só ele importa.
nunca tive vontade de passar mais que uns 3 meses com alguém, afinal antes dele eu dizia claramente que 'af, namoro atrasa a vida, sério' com aquele meu cabelo vermelho, minhas unhas brilhantes e meu olho cheio de deliniador, nike no pé, eu sempre sendo a moderna rbd. mesmo quando eu namorava com o outro lá pensava assim, não falava, eu não era idiota...mas sabia que não ia durar muito e não ligava muito pra isso.
se eu bem me lembro, 27.02.11 'quer ficar comigo?' alguns minutos depois no meio de uma conversa ' se um dia a gente namorar...' e eu pensando 'que namorar menino..'
03.06.11 'então, se alguém perguntar, tu é minha namorada' no meio de outra conversa ' se fizermos um ano...' e eu pensei 'cetaloko???? 1 ano é muito tempo cara'
03.06.12 'ah amor, um ano de namoro, parabens'
as coisas fugiram do meu controle né? queria que fugissem mais e mais e que fugissem do controle com você, queria um dia, daqui uns 40 anos acordar e olhar pro lado e ver seus olhos verdes me olhando.
queria passar todas as fases da minha vida com você, queria você do meu lado todos os segundos desse mundo, queria seu beijo o tempo todo, queria te dar a mão e saber que tu nunca mais vai soltar. meu planos vão tão além desses, minha imaginação sobre um futuro com você me faz parecer ridicula, mas é tudo que eu mais quero.
porque eu te amo, e como eu te amo.



não me importo, digam o que quiserem, eu já disse, volto a dizer, o blog é meu eu posto o que bem entender. achem o que quiserem, só não opinem, porque vocês não sabem nem de um quarto das historias queridinhos e não precisamos das opiniões alheia. porque ISSO É SOBRE EU E VOCÊ E O QUE NÃO FAZ PARTE DISSO APENAS N O T A S D E R O D A P É.



Nenhum comentário:

Postar um comentário