inapta a viver de cabeça leve

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

etec

me sinto bem sabendo que não vou ter recomeçar.
aula de costura, corel, tcc.
risadas sem fim naquele lugar, aquela gente nova que nos olha como se fossemos legais...
eu tava com saudade de tudo preciso confessar.
mas preciso confessar que me senti um pouco triste na segunda. Aquele ar de primeiro dia dos alunos novos, aquele ar de primeira aula dos meus amigos, aquele ar de saudade de todo mundo que não se via a um mês. aqueles professores novos, aquela sala diferente, aquele monte de informação, e faltava alguma coisa. uma coisa de primeiro dia sabe? 'DIGA OI QUEM FAZ MODA'
faltava alguém de chinelo e meia me fazendo rir de vergonha, faltava um menino estranho na sala, faltava alguém que não devia faltar ali. faltava alguém que nem estudava lá mas que todo mundo sentiu falta.
vendo os outros acharem bizarro eu sem ele eu começo a notar o porque não consigo me acostumar a ficar sem ele...vendo os outros com cara de 'que?' quando não veem mais minha aliança eu percebo que tudo é muito pior do que eu tô achando ser.
não achei que sentiria a falta dele na etec, mas tem sido horrivel acontecer as coisas e não ter ele pra contar, tem sido horrivel saber que ele não vai ir me buscar nenhum dia. tem sido horrivel não ter ele pra mim.
' nossa, ele é mó bonitinho, como vc não viu?' eu nem sei, eu nem me lembro de olhar pros lados se quer saber...eu esqueço as vezes até do meu nome enquanto tô pensando nele e em como foi tudo..e pra ser sincera, garotos ou garotas novas dessa etec e nem de lugar nenhum me interessam, todos já deveriam saber que ninguem vai preencher nenhum pouquinho do vazio que meu coração tem.
conversando sobre tema de tcc, planejando tudo aquilo, pensando no desfile, que logo menos, (espero que realmente passe rapido) vai acontecer. e toda aquela agitação, e toda aquela nossa bobeira, e todas aquelas correrias na escada e todos aqueles gritos em todos os lugares, aqueles intervalos de mão dada com as meninas correndo que nem maluca naquela etec e rindo..e enquanto subo as escadas correndo ou me escondo em algum canto pelo simples fato se ser boba eu percebo o quanto tudo aquilo é vazio, é sem sentido sem ele, sem tê-lo pra contar que ser boba cansa sauhasuas. sem tê-lo pra contar as piadinhas bobas, sem tê-lo pra reclamar que ficam me zuando com a historia da lingua presa. meus dias são tão cheios, e vão ser mais, são tão engraçados e cheios de risada na etec mas tudo ainda parece tão vazio, tão triste.
bate o sinal e meu coração não tá aguniado pra ir embora que nem ficava antes, porque sei que tu não tá lá fora, na verdade, ele fica ainda mais aguniado mas não aquela agunia gostosa de 'ele tá lá' e sim de 'onde ele está?'.
de qualquer forma, começou a etec, e meus dias sendo vazios ou não, tenho tcc, tenho trabalho. tenho varias coisas, menos você. e isso acaba comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário