inapta a viver de cabeça leve

segunda-feira, 27 de agosto de 2012


Eu realmente não sei como começar a dizer tudo que tenho pra dizer sobre essa foto,sobre esse dia, sobre esse abraço. Realmente não sei que palavras usar pra demonstrar pelo menos um terço da felicidade que senti.
Que eu o amo, que é ele o cara que mais me faz feliz no mundo..disso todo mundo já sabe, não me canso e nem nunca vou cansar de dizer. Mas sinceramente, senti-lo, toca-lo, olha-lo bem de pertinho..com tanta atenção, tentando gravar dentro da minha memoria cada detalhe daquele momento..
Ele desceu, meu coração disparou. Olhando aquele cara alto, com seu chapéu e seu sutaque do sul, falando alto como de costume..Fiquei com um medo muito grande de mal conseguir falar com ele, mas eu já devia ter aprendido, tudo que eu faço por eles realmente vale a pena, mesmo que só troquemos olhares.
Ele falando com aquele monte de fã, dando uma atenção linda, e eu ali do lado, eu o olhava falando, ali...mais perto de mim só se nos tivessemos abraçados, eu tava encostada nele, tava com a necessidade de abraça-lo, mas esperei. minha vontade era de puxa-lo, agarra-lo e nunca mais soltar. 
'vamo tirar foto.. perai' - eu falei baixo ' poxa, mas eu só queria um abraço e tu nem me notou aqui' -' ÔOOO DÓO  vem aqui' e me abraçou. o melhor abraço do universo, deve ter durado uns 20 segundos, segurei ele com todo meu amor, mas esses 20 foram tão curtos, mas tão curtos, que mais pareceu que foram 1. Mas esse '1 segundo' foi tão perfeito, mas tão que se não tivesse a foto talvez eu acharia que fosse sonho.
Ele é o melhor cara do mundo, e vai alem dele ter dado um abraço apertado em cada pessoa apaixonada por ele ali, vai além de ter conversado por alguns minutos com a gente.. Ninguém vai entender, só conseguiu perceber quem tava do meu lado, quem tava do lado dele.. ele foi tão atencioso,meigo, engraçado.
caminhei até a padaria com ele, do lado dele, ele sentou pra comer, e eu fiquei o olhando e desacreditando de tudo aquilo. Ele é mais que meu idolo, eu passei do amar em relação a ele...
Sim, esperei ele sair da padaria porque achei que ele fosse pro metrô, fizemos um bem bolado pra irmos pro metrô com ele e ele não se chatiar com a gente por termos esperado e vigiado ele enquanto ele comia. Mas ele foi de taxi.. e mesmo não tendo conseguido pegar metrô com ele, valeu a pena esperar as 2 horas pra ir com ele. mesmo. 
A voz dele, o jeito, o olhar, o sorriso, o sutaque, o corpo,as mãos, a boca.. tudo, queria ter prestado um pouquinho mais de atenção, pra ter gravado melhor aquele momento.
Mais uma vez, de novo, novamente, brigada meu amor.
eu te amo, eu te amo muito, de verdade, meu astronauta, meu idolo, meu amor, meu bobão,meu bebado, meu esquecedor de letras, meu ciclista, meu emo, meu visconde\sirsir\beeshop, eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário