inapta a viver de cabeça leve

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

fresnocontro


primeiro, preciso contar sobre eu ter visto o meu idolo. Estava eu descendo a rua pra encontrar meus mendigos, com o Marco, a Carla e o Gabs, e derrepente quem passa do meu ladinhooooo? quem? SIM, LUCAS!! Ele tava de bicicleta, correndo bem rapido, fiquei em pânico, não sabia o que fazer, fiquei por uns 10 segundos meio que sem reação, Marco jogou o skate no chão 'vaaaaai', e eu sai correndo ' corrrreeee Marco', e eu com a mochila na mão, correndo que nem maluca, ele já tava fora de visão..escutei um 'Lêê..' parei de correr, era o Gui Mattei, não via ele a tempos, mal sei como ele viu que era eu. Me arrependi de ter parado de correr no mesmo instante que ele falou 'era o Lucas né? por isso que tu tava correndo', fiquei pensando que se eu tivesse continuado a correr bem rapido eu conseguisse alcançar, a rua era descida, tava me ajudando a correr mais rapido e quando ele chegasse no final da rua ele certamente teria que parar no farol e nisso eu o alcançaria, bom, mas na hora que pensei isso já era tarde de mais. Foi meio frustrante ver o cara que eu mais amo passando do meu lado e eu não podendo fazer nada para para-lo e ganhar um abraço. Mas meu, eu já estava no lucro de ter o visto e ainda queria abraço? porfavor Letícia! HUSDUHSA, foi otimo vê-lo todo lindo pedalando, pena que só duraram alguns segundos ):

em segundo lugar, bom.. foi otimo conhecer vocês pessoalmente mendigos. (: a Larissa é maluca gente!!! o Dants ta apaixonado, eu sou retardada e passei o rolê inteiro sem saber que o Dan era o Dan... Bom, foi otimo, mesmo. vocês são tudo uns lhindão , como diria nosso idolo.

e em terceiro e ultimo, mas não menos importante.. na verdade o mais importante do post e por isso deixei por ultimo porque eu vou escrevendo até cansar.. Bom, o meu dia foi perfeito, mesmo, por sua culpa. Todas as monguices, tapas que tu mereceu, todas as 500 vezes que tu me derrubou no chão, todos os abraços, todos os beijos. já estou com saudade. chegar em casa contigo, te mostrar meus materiais e ver tu me falando que vou virar costureira e merecendo uma facada no peito por isso, mas eu te amo demais, senao..hunf. ter meus segredos contigo, pedir conselhos, te contar sobre os meus dias, te amar...entre outras coisas que ai a gente não posta porque é problema nosso né? suhsauhs. é só que, eu te amo. eu te amo muito, mesmo, queria passar todos os segundos da minha vida grudada em ti, odeio quando tu tem que ir embora, odeio ir pra escola e la nao ter como falar contigo, odeio estar longe demais de você. eu te amo! e tudo vai se ajeitar menino dos estrimiliques malucos nas piores horas( ou melhores), eu preciso de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário