inapta a viver de cabeça leve

terça-feira, 14 de agosto de 2012

infinito

as pessoas não entendem e nem nunca vão entender, só entende realmente o que eu digo quem é fã, fã de verdade, aqueles que nem eu, que vai onde for preciso, que faz o que for preciso pra ver o idolo. que grita, que se cala, que sorri e que chora por eles. Só entende o orgulho que eu sinto quem contou os dias pro clipe sair assim como eu, quem acompanhou cada novidade pelo twitter e quem roeu as unhas por ansiedade. Só entende o amor que eu sinto quem chora de felicidade por ter conseguido algo deles, seja um sorriso, um objeto, um abraço , uma palavra e quem as vezes deixa escapar uma lagrima de saudade ou até de ciumes, mas que vem seguida de um sorriso por saber que eles estão bem. Quando olho pra cima fico feliz em saber que estamos de baixo do mesmo céu.

A gente é tão pequeno nesse mundo tão grande, como o proprio Lucas diz no Making Of...estou tão orgulhosa de vocês, mas tão, que meu orgulho escapou pelos olhos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário