inapta a viver de cabeça leve

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Lucas + eu




Pros outros são só replys, respostas sem a minima importancia, mas eu sei como eu quis que ele me respondesse durante meses, ou melhor, desde que eu fiz um twitter. porque o meu twitter tem uma função, apenas tenta falar com os meus idolos e saber o que se passa com eles..o resto, os amigos, piadinhas, dms..vieram com o tempo, o resto é resto. Mas quando eu olhei nas minhas mentions e vi que ele tinha me mandando reply.. foi tipo, meu coração parou por um segundo, pra vocês é exagero, mas só eu sei o quantooo não é exagero. eu chorei? se eu chorei.. meu coração só não saiu pela boca porque eu segurei, aquela era só a primeira. No segundo reply, eu desacreditei, mesmo. e no terceiro foi tipo EU SOU A PESSOA MAIS SORTUDA DESSE UNIVERSO.
só eu sei o quanto foi bom. é uma das melhores sensações, foi tão inesperado, eu falei tão inocentemente, sabia que ele nem ia olhar, e derrepente ele me responde...tres vezes..! Só não é melhor que abraça-lo, mas é uns 5 pontos abaixo, é tipo, ele falou comigo sem eu estar obrigando, sem eu estar gritando o nome dele, me enfiando na frente, tumultuando tardes de autografo..ele me respondeu, teve um breve dialogo (rs) comigo por uma rede social, vocês tem noção disso? É muito mais dificil do que parece conseguir reply do Lucas, eu já tentei bastante.. e é tipo, ele me respondendo por que quer... tá sendo magico olhar essas três prints ...!
por alguns momentos me senti meio babaca de ter postado as tres prints com uma legenda idiota no facebook, e fique preocupada com o que iam achar do meu fanatismo sem fim... mas, me lembrei que NUNCA deve ter vergonha do que sou sabe? e eu sou assim, e tenho que ser assim pra ser feliz, pq ser assim me faz tão bem..e sabe ser fanatica maluca não me atrapalha realmente nas coisas.. ser babaca sobre outras coisas me atrapalha sabe? sobre isso..talvez, mas eu gosto que isso me atrapalhe.
sabe, eu me apeguei tanto a eles de uma forma inexplicável, talvez porque eu sei que eles só me darão alegrias, como hoje.. é um alegria que nada mais me causaria, é uma coisa que me dá uma satisfação imensa, uma felicidade que transborda. eu os amo mais do que tudo nesse mundo, e eu nunca vou saber descrever tudo isso. estou mais que feliz pelo dia de hoje. Mais uma vez, brigada Lucas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário