inapta a viver de cabeça leve

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

nada

é, eu to crescendo, complicado tudo isso, até um ano atras eu ainda nem pensava em crescer, em faculdade, em sair do colégio e agora todo esse peso cai em cima de mim. Ainda é bizarro pra mim verem as pessoa falando de faculdade do meu lado, ainda é estranho pensar que daqui dois anos (menos) eu vou ter 18, e tipo eu sempre quis ser maior e lalala, mas mano, acho que não quero mais.
sei lá, sou tão criança ainda sabe? esse papo de faculdade, trabalho, ser maior, e tudo mais, me assusta. Não que eu não esteja ansiosa, é só que é muita responsabilidade pra mim que sou tão imatura e idiota.
de qualquer forma, eu cresci, e como cresci, percebi isso nos ultimos dois dias, outro dia mesmo eu tinha 11 anos e minha mãe não me deixava chegar depois das 18 em casa, outro dia mesmo eu mal podia andar de onibus, outro dia mesmo eu não tinha medo de crescer. mas eu cresci tão rápido que nem eu mesma sei como foi que isso aconteceu. tudo passou tão rapido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário