inapta a viver de cabeça leve

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

o lance do 'beber saudade' nunca se encaixou tão bem nos meus dias.
eu ainda falo contigo, as vezes te ligo, mas tenho medo de tudo longe de ti.
eu nem deveria postar sobre você, nós dois sabemos a confusão que sempre é, as pessoas sempre gostaram de cuidar da nossa vida né?
o fato é que meus dias são um tanto quanto tristes e vazios e cheios de 'bebidas de saudade' sem ti.
queria ainda ter sua aliança no dedo, ver seu sorriso no domingo, acordar sabendo que vou te ver...
queria ainda poder te ligar pra falar da minha felicidade por causa dos meus idolos e ouvir sua voz de dessinteresse, queria te ligar pra falar de novela quando eu tivesse triste, queria escutar tu tocando pelo telefone, queria tudo o que um dia foi meu e só meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário