inapta a viver de cabeça leve

terça-feira, 14 de agosto de 2012

saudade

as vezes tenho a impressão de que nada vale a pena, porque sei que não te tenho mais inteiramente pra mim.
meu coração faz um buraco quando eu digo que te amo e tu desconversa, não responde, não diz nem 'tb', ou pior fala ' amor não é suficiente' ' já escutei isso vezes de mais' ' Sua vez de hoje já foi'. Caralho, não existe vez pra se dizer que ama, pelo amor né? fico realmente com esse papo de vez seu '-'
eu entendo que só falar não adianta, e se entendo.. mas me irrita quando tô toda entregue de corpo e alma falando os negocio e tu ' só falar não rola' AAAAAAAH MAS É SÉRIO? ushuhas
a gente é tonto, sempre foi e como. e eu gosto tanto disso, a sua risada, seu sorriso, aquele seu olhar de 'você é retardada', a gente sempre arranjando um lugar pra se esconder e poder conversar (não).
a gente sempre rindo de bobeira, ou eu sempre me matando de rir da sua risada. Eu sempre com um sorriso de orelha a orelha quando tô contigo e depois tu vem me dizer que eu que fiz macumba, duvido que tu não tenha feito..a macumba foi sua, sem mais.
é estranho a saudade que eu estou, a vontade que meus sentimentos tem de sair pelos olhos de novo quando penso em ti e no fato de você não estar aqui. é estranho como sou apaixonada por ti, como eu te amo. estranho como tudo foi tomando uma dimensão absurda dentro de mim, estranho como 'tudo ao meu redor é estranho agora que eu já não te tenho mais'. logo faz um mês.. passou dia 3, passou dia 27 e eu sem ti. na verdade, eu te vi nesses dois dias, e nós lembramos que dia era,mas pelo menos eu fingi não me importar..
mas na verdade, por dentro eu queria falar 'viuuuuuuuu eu sempre lembro das datas e você não. parabens amor' e te abraçar bem forte.
tô com saudade de você dormindo na minha vó e eu indo te acordar de noite pra te dar uns beijos, queria poder falar 'dooooooooorme aqui hooooje?' e tu ' aaah, nããão' e na outra semana tu ir e levar seu pijama de 'eu sou gato' sei lá o que tá escrito.
Eu estou com saudade, estou com muita saudade. só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário