inapta a viver de cabeça leve

domingo, 19 de agosto de 2012

'Tenho escrito menos.

E vivido um pouco mais.'

no meu caso, aplique o ~só que não~ no final das aspas. 
faz todo sentido do mundo isso, eu escrevo muito por aqui quando tô chatiada, afinal, não estou muito a fim de viver nessas epocas e prefiro escrever pra ver se melhora quando desabafo.
É muito ruim quando você passa sua vida inteira confiando em alguém e derrepente percebe que sempre deu uma atenção pra pessoa que ela nunca te daria, que na verdade, ela nunca te deu. ~nao deveria estar falando disso? foda-se, o blog é meu, a 'amiga' ou sei lá é minha, tenho meus direitos~. É DRAMA? cada um chama de uma coisa, eu chamaria de decepção, daquelas bem profundas. Eu sei que você é inteligente, nós duas sabemos né? covivemos a uns 9 anos não é mesmo? planejamos metade da nossa infancia e boa parte da nossa adolescencia morarmos juntas, planejamos nosso aniversário de 18, nossas futuras roupas e cabelos, nossos futuros empregos, planejamos a vida inteira tudo juntas. e tudo ia bem, até que os problemas começaram. Tu se lembra qual foi o exato momento? acho sinceramente que o começo do nosso problema de hoje foi lá em 2010, ou sei lá que ano, larguei mão de dadas. bom, foi quando tu abriu mão das amizades por amor. Mas ok, todo mundo tem um crédito de fazer isso uma vez na vida,aprender e nunca mais fazer...evolução!não demorou muito até as coisas mudarem, brigas, delegacia...e eu ali, não no meio, mas sempre dando apoio. Me lembro sempre do dia que tu fugiu, foi um alvoroço nesse lugar, me ligaram, eu nem falava com você pelos motivos que tu deve lembrar e eu sai telefonando pra todo mundo sei lá que hora da noite, sem nem ligar, preocupada.. tu nunca pode reclamar, dizer que te deixei na mão. Uma vez, brigamos porque tu foi pra casa dele e eu não te encobri pra tua mãe, tu deve se lembrar, e ai tu teve que contar a verdade... acho sinceramente que foi a unica vez que eu não passei a mão na tua cabeça;
passou essa epoca, epoca melhores vieram, dois casais que tavam sempre juntos, dando risadas...derrepente, tu não tinha mais alguém pra fazer par contigo..eu, tinha meu par, sempre ali, todo pra mim, eu o amo, sempre o amei muito, tu e todo mundo sabem disso acredito eu. Mas mesmo assim, larguei muitas e muitas vezes minhas vezes de ficar com ele pra ficar com contigo. muitas e muitas vezes larguei as vezes de sair com outras pessoas porque tu não podia ir. muitas e muitas vezes me fodi por ir onde nao podia contigo, mas fui. Quantas vezes atendi seus telefonemas ainda dormindo e falei besteira que te fez rir? 'ah amiga, não liga não, come danoninho, é rosa e docinho'. Eu sempre dei meu melhor, nesses 9 anos, sempre tentei te ver sorrir, não só você, mas a Bianca também. eu sempre quis que você se orgulhassem ao dizer que eu sou sua melhor amiga, sempre quis não perder nenhuma parte importante da sua vida. eu sempre fui sua amiga, mesmo quando você tava errada,mesmo quando eu não concordava.
Nos ultimos tempos eu não estava concordando com suas atitudes e as discussões andavam frequentes, mas mesmo assim, em seguida eu te abraçava, mudava de assunto. 
Recebi até pseudo-ameaças por ser sempre tão disponivel pra ti, e sinceramente o problema se agravou de vez quando alguém te disse que EU, LETÍCIA, te fazia de segunda plano e tu não disse caralho nenhum pra esse individuo. como, meu deus, como? a minha vida inteira eu te coloquei em primeiro lugar, porque você é minha irmã, sempre te tratei como uma irmã. e talvez esse tenha sido o erro, tu sempre espera um sentimento reciproco né? uma pena!
não, não é por você ficar com os seus amigos e me largar por que QUIS, porque desculpa mas essa historia da sua mãe não deixar comigo não cola, sua mãe deixa tudo, esqueceu? tu fez altas merdas, e ela te deixou de castigo quanto tempo? dois dias?
Mas mesmo que tu não quisesse ir ' Lê, não tô mesmo afim de ir, PORQUE ESTOU COM OS MEUS AMIGOS E ELES NÃO PODEM IR E PÁ, VOU FAZER ALGO POR AQUI MESMO, COM ELES..' Porque essa é a porra da verdade, ou tu vai ter coragem de mentir pra si mesma e dizer que não? Eu te liguei, perguntei se você ia, e tu passou o telefone pra outra pessoa cara, pedi pra tu me ligar pra dizer se ia e tu não teve a porra da consideração nem de mandar uma mensagem. e não, não teve nada a ver com a sua mãe, sua mãe nao te deixou ir lá, mas deixou ir um monte de gente na sua casa na ausencia dela? deixou você ir no mc donalds? atá, só pra saber mesmo.
quantas vezes você falou do haron e mesmo sem suportar ele e mesmo tendo dito que não opinar em nada no relacionamento de vocês eu tentei dar um conselho sem me deixar levar pelo fato de eu não ir com a cara dele? quantas vezes? quantas vezes eu não comentei mas só ouvi?
quando eu cheguei na sua casa aquele dia, aos prantos, quase tendo um filho de tanto chorar, eu mal tinha acabado de te contar e tu foi atender ele. o minimo, MINIMO que eu faria era não atender naquela hora. 
e quantas vezes tu me mandou ir na sua casa e eu cheguei lá você tinha ido na casa de alguém? e quantas vezes você marcou algo comigo e depois desmarcou pra fazer algo com outro alguém?
me desculpa, mas ninguém é de ferro, eu já relevei coisas de mais, já me calei de mais por você, já passei a mão na sua cabeça vezes de mais, já passei por cima de conceitos meus por causa de ti, já fiz tudo ao que estava ao meu alcance, mas agora...agora a paciencia já acabou, ela não existe, nem ela e nem a vontade de ficar aguentando as coisas por te amar como irmã.
eu entendo a Bianca, porque ela se afastou de tudo.. porque as pessoas são tão más, ou no seu caso 'desatentas' ou até quem sabe as pessoas não saibam retribuir sentimentos, não saibam o valor das coisas.
vai ser realmente complicado não ter você do meu lado o tempo todo, mas ai eu me lembro que eu que tava o tempo todo do seu lado era eu e não vice-versa. porque eu que sempre me preocupava em ir atras de você só pra dar oi, só pra dar um abraço, eu, e só eu. Você? você POUQUISSIMAS vezes veio atras de mim, e quando veio era porque seus outros amigos não podiam estar contigo.
ainda acha que é drama? se eu te conheço bem, você tá com odio de mim e achando que sou mentirosa, então..vá refletir sobre o que eu disse..eu sei que tu não vai, mas tente, vai ver, eu tenho razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário