inapta a viver de cabeça leve

terça-feira, 14 de agosto de 2012

tie dye


estava eu aqui na internet, quando tava olhando um blog e vi esse tal de tie dye...me interessei, afinal, amo cores. Pensei em usar pro meu tcc, porque afinal, moda sustentavel também é costumizar e o tie dye se inclui nisso tudo. Talvez eu use pro tcc, mas o fato é que eu cismei que quero camisetas e shorts e camisas assim e  a tonta da Mariana também, então provavelmente iremos tentar, depois posto fotos.
Me lembra coisas rips e pá, deve ser pelas cores,mas pelas fotos que estão aqui da pra notar que dá pra fazer uns negocios mais legais e menos coloridos, tem uns que até doem os olhos..mas são bonitos, eu pelo menos gostei de todos, só que meu cabelo já é laranja, não rola eu andar com um arco-iris na camiseta.










aqui ensina bem como faz.
aqui mostra vários tipos diferentes.
aqui mostra como fazer degradê.
aqui ensina a fazer em calça e shorts.
aqui tem como fazer em v.
e mais qualquer outra coisa sobre aqui.

eu vou tentar fazer e depois eu posto fotos de cada besteira que eu fizer, passo a passo, incluisive da sujeira. Só não sei quando vou ter tempo ):




Nenhum comentário:

Postar um comentário