inapta a viver de cabeça leve

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

A todos que já tiveram o sonho de montar uma banda e fazer do rock o seu ganha-pão, mas acabaram não conseguindo, por força do Destino.
A todos que, assim como eu, acreditam que tudo bem a música ter como propósito ensinar o passo de dança do próximo verão, que tudo bem a música tornar-se uma coisa engraçada que a gente canta quando tá bêbado numa festa. Mas que também sabem que a música também pode ser cura, pode ser o que acalma o coração e ferramenta que muda a vida do ser humano.

Mandei o balão pro espaço e de lá filmei o mundo bem de longe... pra fazer o moleque se sentir parte de uma coisa, sair da frente da tevê e procurar o que 'pode estar lá'. Obrigado à minha vida @fresnorock, @danielferro e My Name Is Films, por acreditarem na minha loucura. As poucas bandas de rock que resistem ao rolo compressor do mainstream são apenas a ponta do iceberg que boia no mar de falsas canções".'' - Lucas Silveira



Eu sei, e como sei o quanto nós fãs se importam com a felicidade dos nossos idolos, sei e como sei o quanto nós ficamos definitivamente e realmente de coração partido ao ver essas injustiças acontecendo. Desculpa, mas era só eu que estava TÃO confiante? era só eu que tinha certeza que iamos ganhar não só por termos votado o maximo que podiamos mas também por M E R E C I M E N T O? porra, o premio não é só pra eles, é pra nós, fãs... que podemos ver o sorriso e o brilho nos olhos deles. Lembram quando a fresno ganhou grupo do ano no multishow? eles chorando...eu chorei, eu chorei de felicidade ao vê-los tão felizes, chega a me surgir um sorriso no rosto ao lembrar. Agora, meu idolo, minha banda manda um balão pro espaço com uma camera, grava imagens lindas, faz o melhor clipe que já existiu, realiza um sonho, acredita no impossivel, faz loucuras e não ganha? não venha me dizer que é porque quem ganhou era melhor, não venha me consolar. Não importo o que perdeu e sim que deveria ter ganhado e ponto final. Não preciso de argumentos pra mostrar isso, não preciso de explicação pra convencer ninguém, veja o clipe, isso é capaz convencer qualque pessoa. Meus idolos nesse momento, podem estar com sorriso no rosto, mas são falsos, eles estão tristes por tamanha injustiça e isso é obvio, eu também estou e como. Mas nós seguiremos inabalaveis, acreditando nos sonhos e planos dos nossos idolos até o final, amando e dando força, os lembrando de que podemos não ganhar premios mas isso não os diminui, e tudo de ruim que vem pra nos afetar a gente absorve e faz com que nos torne mais fortes, faz com que nós, os fãs fiquem mais e mais unidos e vocês, nossos idolos ganhem mais e mais forças ao ver tanto amor vindo da gente. Iremos superar a ridicularidade de um mundo onde vale mais o trabalho de quem cospe no microfone do que quem faz poesia e manda uma camera pro espaço. Eu ainda acredito, e sei que vocês tambem,  na musica que é cura e acalma o coração, na musica que a ferramenta do ser humano e acredito que vocês e eles nunca vão desistir dos sonhos e vontades, porque nada impossivel, e isso a gente aprende dia a dia com os quatro (cinco) caras que amamos. São eles que nos dão força e nos abrem sorrisos na cara, mas agora quem precisa disso são eles e tá na hora de SERMOS MAIOR QUE AS MURALHAS e irmos em frente mostrando ao mundo pra que viemos e esfregando na cara dessa midia podre que somos mais que uma banda de rock independente, que somos mais do que fãs, que somos as pessoas que acreditam que Lá tem muito mais do que podemos sentir, ver, lá tem um novo amor, uma nova dor. e quem sabe foi pro 'lá' que o bom censo das pessoas foi parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário