inapta a viver de cabeça leve

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

crescer

as pessoas não entendem, eu sei que não, e pra ser sincera eu nunca me importei com isso. Eu entendo, e isso basta e sei que vocês, idolos, que veem os fãs fazendo de tudo por pelo menos um olhar também entendem do que estou falando. É muit
o ruim perceber que não tenho mais o tempo de antes pra poder vê-los com frequencia, ou pior poder pelo menos saber o que estão fazendo.. de pensar que eu tinha tanto tempo vago que eu decorava a agenda de vocês.. Mas agora, mal me sobra tempo pra dormir e os dias acabam sendo sempre iguais e corridos, sem tempo pra sorrir por causa de vocês. Hoje, pode parecer uma puta bobeira, mas não vi o Premio do Multishow, mesmo que vocês não tenham ganhado, mesmo que eu tenha minha parcela de culpa nisso por não ter tido tempo de votar mais vezes, eu queria ter os vistos nem que fosse entrando e falando ou fazendo qualquer bobeira. Sim, eu posso ver no youtube, e verei, muitas vezes, como sempre. Mas não é de ver ou não ver, é de ver e sentir, e ficar ansiosa e votar.. é disso que estou falando. Eu não tenho do que reclamar, eu escolhi não ter tempo, pra futuramente continuar sem tempo mas gastando todo o meu tempo com algo que amo. Mas eu realmente não cresci o suficiente pra entender que agora preciso ficar um pouco mais afastada de tudo isso, de toda essa vida de fã maluca. Eu amo o que faço, e realmente fico orgulhosa quando vejo que tô sendo menos idiota do que de costume e preferindo não ver um programa que ia me atrasar umas belas horas e ir fazer meus croquis e organizar tudo, eu realmente me sinto bem quando deito e penso ' ufa, acabei tudo pra amanhã' é uma das melhores sensações, porque eu sei o quanto me esforço pra tudo. Mas ainda assim, sinto falta de senti-los mais perto, sinto falta de fazê-los mais presentes na minha vida, não que vocês não sejam mais, falo e lembro de vocês todos os dias varias vezes ao dia e geralmente queria estar na mtv, na porta de show, na paulista, a espera de um sorriso. Mas eu cresci, tô crescendo e eu preciso de muito mais do que ser fã daqui pra frente. Mas sabe, só sou o que sou por causa de vocês, todas as vezes que pensei em desistir...não, porque? porque nada é impossivel. é um monte de besteira tudo isso? talvez, mas eu os amo tanto, eu sinto tanta vontade de abraçar vocês de novo quando lembro dos dias que consegui e da minha felicidade. Amor de fã é o melhor pra se sentir, sério. Ainda mais se tu tem idolos como os meus, que só te trazem orgulho e vontade de ser melhor, que te surpreendem e te encantam todos os dias. Eu amo vocês, e como amo, o quanto? nem eu mesma sei. é só que sinto falta de ter mais tempo pra vocês, ou melhor, pra mim. percebo que sou uma babaca escrevendo tudo isso, mas existe fã que não é babaca? talvez eu goste de ser babaca.









Nenhum comentário:

Postar um comentário