inapta a viver de cabeça leve

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Eles - parte 1

era sabado de noite, uma mesa redonda, não muito grande os fazia ficar perto..de visão um lindo céu azul, quase sem estrelas, eles moravam em uma das avenidas principais da cidade, logo tinha muita poluição o que os impedia de ver mais estrelas, mas ainda assim a Lua estava linda e ajudava a luz a iluminar os papeis que estavam em cima da mesa. Eles estavam tão pertos e ao mesmo tempo tão longe, eles estavam um do lado do outro mas não se olhavam, não conversavam, apenas desenhavam.
seus pensamentos estavam em outra dimensão, cada um pensando sobre seus problemas..
Ela sempre pensando em como fazer as coisas rapido, não perder tempo, sonhando com o segundo que se jogariam no sofá. Vivia apressada, acordava cedo, se arrumava, pegava sua bolsa e corria, por algum motivo ela sempre tava atrasada, sempre foi um defeito dela perder a hora sempre que ia fazer qualquer coisa..
Ele sempre foi mais tranquilo, nunca gostou de tanta bagunça, mal se arrumava pras coisas que ia fazer.
Eles se amavam, dava pra notar, eles implicavam com as manias um do outro, mas até mesmo quando estavam querendo que tudo explodisse havia muito amor nos olhares que eles trocavam.
Ela tinha mania de deixar as coisas espalhadas, ele também, mas as vezes ela ficava tão brava consigo mesmo que brigava com ele. E ele ficava tão bravo com ela que provocava mais, mas tudo sempre acabava em beijos e muito amor.
Naquela noite eles estavam muito ocupados, distantes, estressado, começou a chover, ele levantou pra fechar o vidro.Olhou pra ela.
- O que está acontecendo conosco?

Nenhum comentário:

Postar um comentário