inapta a viver de cabeça leve

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

horários

Minha rotina nos ultimos dias vinha acabando comigo, tanto psicologicamente, quanto fisicamente. Eu dormia muito pouco, acordava cedo... quando acordava, ia pro médio de mau-humor porque afinal, eu estava cansada, e acabava dormindo a manhã inteira de qualquer jeito na carteira, ficava me doendo inteira depois... isso quando eu ia, quando não ia acordava 13horas, corria pra etec, chegava atrasada. E eu chegava da etec, e ia ficar na internet, desenhando, só que até as 4, 5 da manhã, acaba dormindo muito pouco e meu corpo e minha mente não descansavam. Com tudo isso, acabava que eu não cumpria com as minhas responsabilidades,  me prejudicava com isso, e tava acabando comigo, porque eu acabava me alimentando ainda mais mal que o normal e os problemas e trabalhos iam se acumulando. Chegava no sabado, eu tava que não queria nem abrir os olhos, quanto mais a boca.
Essa semana, baixou uma luz, na segunda eu faltei na etec e no médio, porque no domingo eu passei o dia vendo filme e não fiz nada, só que, o dia não bastou, porque no domingo eu tinha ido dormir super tarde, na segunda acordei as 13, e no final não deu tempo de terminar minhas coisas. Fui dormir super hiper tarde, mas no outro dia acordei e fui pra escola, com muito sofrimento, mais fui. Considerando que eu mal tinha dormido 3 horas e tinha passado horas fazendo trabalho, passei o dia exausta, dormindo pelos cantos, como sempre. Quando cheguei em casa, fiz umas coisas, deu 21h, eu fui dormir. Consegui, finalmeeente, arrumar meus horários.
Isso fez com que nos ultimos três dias eu não faltasse e mais que isso, conseguisse fazer todas as atividades necessárias, e é incrivel como eu vou melhor na etec quando não estou dormindo em pé.
Hoje, obviamente estava cansada, é natural, mas como eu tinha dormido bem, acordado disposta, e tal, por mais cansada que eu tivesse eu tava fazendo as coisas sem má vontade sabe? Me senti bem assim, não quero jogar tudo por agua a baixo na semana que vem. Até porque, estou quase quase estourando em faltas no médio, e eu já odeio escola, fazer outro ano sem necessidade? NUNCA. e além do mais, é interessante dar uma chance pras pessoas se aproximarem, descobri que eles não são tão ruins..
Tá tendo SOS na escola, é tipo varias provas inuteis, que vão me dar pontos de gratis.. sauhasuah Dividiram a sala em grupo, e fazemos isso o periodo de aula todo, e meu grupo tem pessoas que eu não conversava, por causa disso eu fui obrigada a falar com eles.. e sabe, eles são engraçados no final das contas.
Sei lá, minha mãe sempre me falou que dormir e comer direito ajudava, só faltar eu entender que trakinas não alimenta ninguém, mas ok.
Sem contar nos meus croquis e ideias, eu ando treinando e conseguindo organizar meu tempo.. Porém nesse feriado eu tenho MUITA coisa pra fazer, vamos ver se vou conseguir mesmo conciliar tudo né.

Nenhum comentário:

Postar um comentário