inapta a viver de cabeça leve

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

o tempo tá curto, um dia de 24 horas anda pequeno demais pra mim. Os dias andam todos meio iguais e corridos, sempre cheios e meio loucos. Mas isso não é reclamação, eu realmente gosto de tudo isso, é realmente bom ver o resultado do meu esforço.
Algumas coisas aconteceram e eu não tive a oportunidade de postar, mas eu quero sinceramente acordar disposta amanhã, passar o dia cansada não é legal, então deixa pra lá. Só tô feliz, e é isso que precisa ser dito, até porque, mais detalhes são totalmente desnecessários.
Amanhã entrego meu segundo portifolio do bimestre, eu tô um pouco chatiada adiantadamente por saber que minha nota de PTCC e Laboratório vão ser bem ruins já que eu faltei muitissimas segundas, mas eu vou correr atrás do prejuizo. Tô orgulho do meu portifolio de ilustração, tem todos os desenhos e uns a mais, alguns feito nas presas, confesso, mas estou feliz com a maioria deles.
Ontem, segunda, fomos em um passeio, uma feira, não sei dizer direito. Foi cansativo, mas bem engraçado e divertido, tinha coisas interessantes e precisamos fazer um relatório sobre. Tiramos fotos boas, verei se posto aqui depois. Varios tipos de renda, a cigana, uns negócios bem legais.
Tô feliz mesmo, pareço estar acertando meus pensamentos em relação a tudo, e tenho uma aliança no dedo de novo. Tô por um lado, não tão feliz, porque alguém está triste, mas espero que passe, porque isso parte meu coração.
Estou com sinceras saudades de ficar um tempinho livre, ir na Bianca, jogar video-game, dar risada e falar besteira. Vou ver se nesse fim de semana conseguimos fazer algo eu, ela , o Derek e o Gabriel. sempre é legal quando é assim.
Mas nem tudo tá um mar de rosas né, sempre tem alguma coisinha pra estragar, mas isso, deixa pra lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário