inapta a viver de cabeça leve

domingo, 9 de setembro de 2012

são quase 6 da manhã e eu estou sentada na sala,com a tv ligada, papeis em volta de mim e ao meu lado esquerdo uma sacada, com uma vista linda doa amanhecer.
não sei porque, mas sempre senti uma felicidade absurda ao ver o sol nascer, devagar, sempre deixando o céu cada vez mais bonito, cheio de cor...
me lembro do ano novo, a intenção era ver a mudança de cores do céu, ver o primeiro sol nascer, mas eu mal vi,mas mesmo assim, foi melhor sol que 'eu vi' nascer.
Esse barulho de passaros que sempre existe pela manhã, essa sensação gostosa de novo dia.
Sempre gostei disso!
o céu tá tão lindo, ninguém faz ideia do quanto. Um degradê de cores, um barulho calmo. Isso me desestressa.
eu amo o céu, sempre amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário