inapta a viver de cabeça leve

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

saudade que eu tava de dias bons, engraçados, cheios de risadas e bobeiras. Saudade que eu tava de te sentir perto, de te sentir feliz (ou menos triste), saudade de quando os problemas era suas brincadeiras bobas que me irritavam as vezes. Saudade de ser eu e você, só. Saudade de sairmos juntos. Saudade de rir do nada e de nada. Não me sinto AINDA no direito de estar feliz, toda vez que fico feliz algo de ruim nos acontece, não estou feliz, só menos preocupada.
Sabe quando você sabe que quer muito muito muito alguma coisa mas que acontece algo e te faz ter a certeza mais absoluta do mundo inteiro? Então.
Eu te amo, tô com saudade. Todo tempo do mundo seria pouco, ainda mais pra um dia bom como o de ontem.
( desculpa voltara postar sobre você)

Nenhum comentário:

Postar um comentário