inapta a viver de cabeça leve

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

a vida as vezes se esconde em baixo do meu nariz

as vezes a tal da vontade vai embora de mim, e quando isso acontece, demora pra voltar... Mas eu também não corro atras dela, e isso é tão errado!
eu tava (tô, sei la) em dias em que dormir é a unica coisa que me atrai. Sem vontade de me mexer, sabe?
Deve existir um motivo bem explicado pra isso, mas era muito dificil de entender até pra mim, e já nem importa mais.
Eu perdi dias de aula, dias com as pessoas que amo, dias de rolê, dias de coisas importantes por toda essa coisa de vontade, ou melhor, falta dela. E porra, que bosta!
Mesmo quando os dias não tão bons, mesmo quando eu quero desistir, eu preciso me lembrar que eu amo o que faço, amo o que quero, amo quem sou e quem e o que tenho.
Porra, eu não sozinha, eu tenho uma familia idiota, os melhores amigos do universo, que podem ser poucos, mas existem..
é o final desse ano, quando se vai no supermercado já tem coisa de natal, meu pai já me perguntou sobre presente, logo tudo começa de novo, logo tudo acaba. E eu aqui, reclamando, como se não houvesse motivos pra ser feliz, pra estar feliz.
As coisas ruins, a sobrecarga em mim, uma perfeita babaca infantil existe, sim existe.. eu sei. Mas não é bem assim que se resolve né. Eu preciso dar uma sacudida, um up. Vamo sair com as amigas, dar risada, brincar com o namorado, desenhar, sorrir, escutar musica no fone no ultimo volume de madrugada, lembrar de epocas boas...Vamo fazer valer a pena né?
Pode existir gente ruim, gente que te odeia sem motivo, pode existir muita coisa pra fazer pra pouca disposição, pode existir sono, cansaço.. pode existir tristeza e dias ruins, mas tem que existir .. pra tudo ser muito melhor uma hora.
Tudo passa tão rapido, e eu acabo perdendo as coisas boas por andar sempre morrendo pelos cantos. O mundo pode ser cruel, mas sempre te dá a oportunidade de viver bem, ser feliz, é uma pena a gente disperdiçar isso.
Se você, querida leitor de um blog idiota como o meu, se sente sem objetivos e sem vontade, meuuuuuu, vai escutar uma musica animada e se abrir com alguém, conversar SEMPRE melhora. Vai desenhar, vai se arrumar, vai arranjar algo que tu ame fazer, vai sair com seus amigos, vai pensar que hoje tudo pode estar meio ruinsinho, mas podia estar pior. E podia estar melhor, e pode ser melhor, mas se ajude.
As vezes a vontade se esconde,  as coisas boas fogem, mas ficar sentado esperando a volta não é uma opção, não pode ser!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário