inapta a viver de cabeça leve

domingo, 14 de outubro de 2012

amanhecer

ver o dia começar por uma frestinha da janela as 5:15 da manhã, pelo segundo dia seguido. Lembrar da madrugada de ontem, de tudo o que foi falado, dos beijos, dos abraços, das risadas e bobeiras. Ficar preocupada com futuro, com medo de que aquela talvez tenha sido uma ultima madrugada nossa graças a burrice de alguém , tipo minha mãe. Pensar que eu morro de saudade de ficar dez minutos desgrudada dele e que talvez a gente fique mais de uma semana...Se soubessem o quanto cada detalhe me preocupa, e me interessa, o quanto eu amo e tenho medo de perder todos os segundos que são possiveis passar do seu lado.
As vezes eu tô deitada, de olho fechado, esperando o sono vir, e penso na quantidade de besteira que falamos um pro outro, na quantidade de intimidade que tenho com você pra falar uma coisas que de repetir na minha cabeça eu fico querendo me bater. Eu amo isso, mais que tudo. Eu te amo.
Acordar e te ver do meu lado, mesmo que não seja tão perto quanto eu quisesse, é tão bom. E com o tempo a gente vai construindo a liberdade que a gente tanto quer juntos, aos poucos tudo vai tomando o rumo que é pra tomar, as pessoas vão se acostumando com a gente e nos deixando cada vez mais juntos. O drama antes era dormir juntos, agora, a gente nem liga, afinal passamos a madrugada inteira juntos. A primeira, passamos com os gritos da minha mãe, essa..ela só reclamou uma vez. É, tô crescendo e você tá crescendo comigo.
Amo te levar pra viajar comigo, mesmo que fique inquieto e reclamando.. afinal, você é o sr. reclamão mesmo. Amo até o seu jeito chato e implicante de reclamar, se tu visse sua carinha reclamando iria entender.
Amo cada detalhe, mesmo.
Queria tá vendo o amanhecer contigo de novo.
Mas eu vou dormir assim que o degradê do céu que eu tanto amo acabar, hoje, daqui algumas horas tenho que te ligar pra te acordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário