inapta a viver de cabeça leve

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Bobão (^)


Você não quer e não terá parabens, não quero que te chatiar, só quero te fazer sorrir. Mas mesmo sem você gostar de aniversário, ele tem que ser um dia especial, e como não posso fazer um bolo, te dar presente ou cantar parabens, eu faço como das outras vezes que tento lhe agradar.. escrevo.
Eu não sei como fazer você se sentir realmente importante e especial, realmente, realmente, realmente não sei.
No começo, eu achava que você era perfeito sabia? Mas você é maluco, você é cheio dos complexos e implicancias. E é essa imperfeição que te faz perfeito pra mim, todas essas suas manias malucas. Sabe, eu odeio quando você faz coisas sentido e briga comigo e eu nunca entendo o porque disso, mas amo mesmo assim, ao mesmo tempo que odeio. Porque amo como você resolve isso, amo como resolve tudo, seja nas brincadeiras de beliscões ou nas conversas sérias, amo cada mania maluca sua, amo você.
Amo sua risada, seus beliscões, as caras de 'vou te matar' que você faz, amo ser sua namorada, amo planejar um futuro com você,  amo sua voz, amo quando você me conta as coisas, amo quando você diz que eu te faço feliz.
Amo até contar os dias pra te ver, amo até sentir saudade...porque sei que no final dos sete dias eu vou te ver, e te abraçar, e te bater, e lamber sua cara, e fazer graça.
Você foi a melhor coisa que me aconteceu, sabe, nada é pra ser. Ainda bem que você ficou comigo aquele dia, ainda bem que  acaso me colocou no seu caminho, ainda bem que eu não mostrei toda a minha maluquice naquela hora, ainda bem... ainda bem que a Yuko não tava por perto e que a Vitória não pode sair contigo no outro, ainda bem que existiram outras, porque se não tivessem existido porque agora brigariamos? e se não brigassemos não iamos saber como é bom fazer as pazes, né?
Essse é o seu segundo aniversário que a gente tá junto, e espero te escrever ainda muitos textos de 'não- parabens', espero que ainda passemos muitos anos novos juntos com tu dizendo ' que esse seja o primeiro de muitos ' e eu ' que? não '. E também espero não estragar esse e  nem os proximos.
Espero que as coisas realmente tenham se ajeitado e por mais que a gente ainda tente se matar com frequencia a gente tenha certeza de que vai ficar tudo bem.
Sinto muito mesmo por não ser perfeitamente imperfeita pra ti como tu é pra mim, sinto muito por talvez não ser tudo o que você sempre quis assim como tu é pra mim, sinto muito por ser tãããão babaca sempre, mas mais do que sentir muito, espero que as poucas qualidades que tenho e as que eu pareço ter, ou até os defeitos que me faltam cubra tanta babaquice e nos faça ficar juntos por tempo indeterminado. Farei o possivel, o impossivel e mais um pouco pra isso tá?
Eu te amo, eu te amo muito, e não duvida disso, eu vou te amar mesmo quando quiser mais, porque você tá em mim, pra sempre, e o pra sempre dessa vez, é de verdade e eu tenho certeza disso. Pra sempre você vai estar na minha pele e eu amo essa ideia.
e ó, foda-se, parabens, tá? Não sei porque sua maluquice com isso, mas pronto cabo, dei e passo, não morreu né? suahauhsa. te amo, espero que seu dia seja bom, e eu ainda quero lhe ver, qualquer coisa, qualquer dia, qualquer hora, me liga, vou estar contigo sempre que quiser, ainda mais hoje. <3 p="p">




Nenhum comentário:

Postar um comentário