inapta a viver de cabeça leve

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

quase 5

e quanto tempo faz? novembro, 5 anos. Isso é bom tempo.
É mentira se eu disser que sinto sua falta todos os dias, que lembro de você todas as noites. É mentira se eu disser que ainda lembro da sua voz, que sua imagem não tá ficando cada vez mais embaçada na minha memória, é mentira se eu disser que quando lembro de você não fico morrendo de saudade. A unica coisa que ainda não sofreu com o tempo foi o som da sua risada.
As suas manias, o jeito com que você ficava sentado no sofá olhando a tv, suas implicancias e brincadeiras bobas. Me lembro como eu te admirava, e gostava até quando mudava de canal. Me lembro de como ria quando eu e minhas primas brigavamos.
Me lembro do dia.
Era um dia quente, era umas 16 horas.
Com o tempo o vazio é preenchido, a saudade diminui, mas hoje, é como se aquele dia tivesse sido mês passado.
Queria te mostrar meus desenhos, te falar que decidi o que quero pra mim, te ver com ciume do meu namorado, te ver rindo do meu fanatismo. Queria te ver falando mal do meu cabelo, queria te ver dizendo que sou linda, queria um abraço.
Queria que você se orgulhasse de mim, me enchesse de porcaria e ficasse passando mal de comer comigo depois. Queria dividir chocolate com você na sala, assistindo novela do barquinho, enquanto falavamos sobre qualquer coisa de menina.
Queria você mais perto, queria te sentir aqui.
Eu não sei, mas algo me diz que eu tive o melhor avô do universo.
nem temos uma foto juntos, nem tenho mais nada seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário