inapta a viver de cabeça leve

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

true love

é tanta emoção junta, tanta vontade que tu se perde no meio de tudo isso e não age como queria. Eu nunca os abraço com a força que queria, nunca fico o tempo maximo grudada em vocês, nunca digo o que queria dizer. Nunca é como eu planejo, sempre consegue ser melhor mesmo que saia do roteiro do que planejei, e sempre sai. Não importa nada, só vocês. É estranho como as emoções insistem em se mostrar, em sair, é tanto sentimento que não consegue só ficar por dentro. As vezes transborda pelos olhos, mas nessa terça-feira, eu queria chorar, mas ao mesmo queria rir, queria sorrir, eu tremi... foi o jeito que meu corpo arranjou de extravasar todos aqueles sentimentos e vontades juntos que estavam explodindo dentro de mim. Eu ria de tudo, gargalhava, me dava vontade de chorar, daquele choros bons, de soluçar sabe? Eu sorria e tremia, os via tão perto, tão lindos, e inumeras vezes direcionando seus olhares a mim, inumeras vezes sorrindo pra mim. São tantas coisas, tantos pensamentos passando ao mesmo tempo na sua cabeça que você não consegue se concentrar em nada, não consegue lembrar nem mesmo do teu nome. Você tenta se prender aos detalhes, tenta memorizar cada segundo porque sabe que aquele momento é um dos melhores que tu já viveu. Ao mesmo tempo, tenta se lembrar de tudo que sempre quis falar, que sempre tentou falar nas vezes anteriores e se esqueceu pela euforia...em vão, eu já devia saber. Minha mão soa, treme, eu gaguejo como uma maluca, mal sei meu nome, só sei o seus, só sei querer abraços e qualquer tipo de atenção, só sei que os amo, só sei que vocês me fazem feliz. Penso até ter esquecido a letra das musicas, penso até ter esquecido como mesmo que fui parar ali, mas ai, mesmo com o nervoso, passa um filminho na minha cabeça dos ultimos 5 anos onde fui apaixonando por vocês, cada vez mais. Comecei sendo só a mina que achava legal, e nunca tinha os vistos, terminei como a mina que é apaixonada de verdade pelos idolos. Terminei? Nem comecei. Vê-los tocar de tão perto, como nunca imaginei, foi como se só tivesse eu e vocês lá, mas ai me empurram, voltei pro planeta terra. Planeta terra, onde coisas reais acontecem, eu não tava imaginando, eu não tava sonhando, tava acontecendo. Tava vivendo uma das melhores coisas que já vivi. Aquilo? Aquilo sim, nem se quiser sai da minha memória, aquela sensação, aquela felicidade, aquela falta força na perna, aquela vontade de gritar pro mundo inteiro de que eu não precisava de mais nada além daquilo pra ser feliz. Olhar pros lados e ver que a maioria ali compartilhava da mesma maravilhosa sensação, olhar pra frente e ver que eles estavam sentindo também. Existem momentos que duram tão pouco, as vezes nem tão pouco assim, mas passam tão rapido por serem tão bons. São esses que ficam pra sempre guardados na gente, que a gente pra sempre vai lembrar dos detalhes e das sensações, existem dias em que tu sabe que é a pessoa mais feliz do mundo. Existe sensação melhor do que se sentir completamente realizada? Eu ainda não consegui encontrar nada que me desse a mesma sensação do abraço de vocês, e nem quero.








Nenhum comentário:

Postar um comentário