inapta a viver de cabeça leve

terça-feira, 20 de novembro de 2012

3 dias de você

Estamos longe de sermos o casal mais fofo, o casal que mais se dá bem, o casal mais delicado, estamos longe de agir como pessoas normais..
Mas sabe, não existe nada que eu ame mais do que te sufocar, do que perguntar 'Tá com calor?' e se tu responder sim eu me jogar em você pra você reclamar. Não existe nada que eu ame mais do que você conversando bobeira comigo, do que a gente rindo durante a madrugada das coisas mais sem sentido do mundo.
Talvez a gente tenha mais, mas muito mais problemas do que os outros casais, mas os outros casais...eles terminaram, eles começaram agora, eles pararam de ser falar, acabou o amor deles..quantos desses casais com menos problemas que nós nesse 1 ano e quase 9 meses a gente viu se desfazer? quantos amores eternos a gente viu,juntos, acabar?
Talvez seja o problemas que nos façam ficar juntos, que nos façam perceber o quão grande é o amor. Talvez a gente precise de dias de choros pra ter alguns de sorrisos sinceros.
Eu não sei como se sentiu nos ultimos tres dias, mas me senti bem como a tempos não me sentia.
Usando palavras suas 'senti que você tava me abraçando porque queria, senti tudo voltando ao normal'.
Depois de duas noites inteiras fofocando de madrugada com você e cutucando seu nariz enquanto tu dormia pra rir das suas caretas, quando tu vai embora minha casa, minha madrugada e as coisas que eu sempre faço nela parecem tão chatas.
Queria que ainda estivesse aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário