inapta a viver de cabeça leve

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

coisas

é estranho como as coisas mudam mais rapido do que eu posso acompanhar. Eu sei, já disse isso. Mas minhas vontades e manias mudam realmente rapido demais. A internet não é mais tão legal desde twd em que eu descobri que uma série me divertia mais que pessoas. E além disso, não me interesso mais em pessoas..pessoas avulsas, sem nada pra me acrescentar, só pessoas. Não amigos, nem mesmo colegas, só e só pessoas. Parei de ver graça em tanta coisa.
Notei, na quarta passada, quando fui na Thay pegar o negocio com a Má que os rolês que antes eu tanto gostava hoje em dia são tão...assustadores\chatos.É bem 'rolê de solteiro' como diria a Cames. Mas não é só por isso, é porque já foi a epoca em que eu achava divertido tudo aquilo.
Não que eu não goste de bagunça, de ficar rodeada de gente, pelo contrário, mesmo. Mas é só que.. me acostumei a ficar no meu quarto quietinha, desenhar, assistir serie. Acho que prefiro isso.
A internet tá me agradando nivel 1 ainda sabe? ainda uso o twitter bastante, gosto de lá, posso falar sozinha, mas o facebook não é mais tão legal, talvez nem o twitter seja, eu mal stalkeio os meninos mais... alias, desde aquele chororo todo que eu fiz pelo Lucas tenho evitado estimular esse amor, não que eu esteja parando de ser fã...só parando de ser maluca mesmo. Acho que faz bem.
O blog ainda não perdeu a graça, e sinceramente acho que não vai perder, sempre gostei muito daqui.Não envolve ninguém além de mim.
Mudando de assunto, descobri outra coisa que eu gosto muito além do amanhecer: olhar a rua de madrugada. Eu moro no 12 andar, então da minha sacada eu vejo a avenida, eu passo as madrugadas na sala, virada pra sacada...e é legal, quase nenhum caro, um silencio. Ainda moro de frente pra um outro predio, 3 ruas depois do meu, ver as luizinhas se apagando até não sobrar nenhuma acesa.
Mal sei quantas semanas faltam pras minhas amadas férias, mas olha..que elas cheguem logo, odeio feriados gostosos assim porque depois quando a rotina volta fico com vontade de dormir o dia todo e só. Enfim, não vejo a hora de ter o dia inteiro livre pra dormir e a madrugada pra ler, assistir pll e new girl, desenhar e só. Além do mais, Gabriel pode dormir aqui muitos dias e isso quer dizer que vou rir muito das bobeiras dele durante a noite e que vou ter dias otimos. Eeee terei mais tempo pra passar com as minhas amigas, jogar rock band como se não houvesse amanhã e passar madrugas jogando crash. Existe vida melhor? namorado, amigas, series, comida, dormir de dia e acordar de noite, desenhar, ler...


Nenhum comentário:

Postar um comentário