inapta a viver de cabeça leve

domingo, 11 de novembro de 2012

expectativas

meu problema, meu maior problema : depositar expectativas demais.
sabe quando você ama tanto alguém que nem você mesmo pode imaginar até onde esse amor vai? sabe quando esse amor toma conta de ti de forma que você se entrega, acredita e não se importa com mais nada? provavelmente não.
Desde que me conheço por gente sou fã, fã daquelas que as pessoas sem ídolos consideram 'doida' e nunca me envergonhei disso. Algumas vezes percebi que as pessoas desgostavam de mim pelo meu fanatismo, pensei em mudar.. mas isso sou eu, não é uma parte, sou eu inteira.
É difícil realmente dizer quantas vezes o sozinha sumiu do meu vocabulário por culpa deles, quantos amigos eu fiz, quantas lagrimas de alegria eu derrubei por eles, quantos dias perfeitos eles já me deram. Realmente difícil explicar cada detalhe que eles me dão e me faz mais feliz.
Talvez meu fanatismo tenha chegado nesse ponto quando eu comecei a ter medo de me decepcionar com as pessoas. Acredito que eles sejam tudo que vai me sobrar sempre, que eles vão estar quando todo mundo for embora.
Todo amor tem um ciclo 'começa com a cura mas termina com a dor' independente de que tipo de amor eu esteja falando, talvez não seja amor de idolo e fã, talvez seja amor, de verdade.
eu não sei dizer porque tô chorando, não sei se é ciumes ou se pela primeira vez me decepcionei com o cara que eu mais amo e mais acredito na vida. Juro que ainda o acho a melhor pessoa que já conheci, juro ainda acho que ele é tudo que eu tenho, talvez por isso o choro.











Nenhum comentário:

Postar um comentário