inapta a viver de cabeça leve

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

supergemeos

Bom, Lucas e Tavares brigaram. Baita bobagem.
Comecemos apurando os fatos :
Lucas falou que 'homem ao mar' era pro Tavares


Está em todos os jornais 
Mais uma guerra começou 
Um lado finge pedir paz 
O outro nunca escutou 

Alinhe os porta aviões 
Coloquem balas nos canhões 
Então de longe eu pude ver 
Em meio a tempestade 
Lá estava você 
(Lá estava você) 

Homem ao mar 
Dizendo Adeus 
Quis um lugar 
Que era só seu 

Homem ao mar 
Sem salvação 
Quis navegar 
Na escuridão 

A imensidão 
de aguá negra cobriu  
de fora a fora 
O convés da embarcação 

Jamais achei que ia ver 
Num caminho distinto 
Nossa salvação 

Eu sinceramente não encontrei motivos pra não gostar da musica, ou se sentir ofendido, ou sei la. Tá, mas ele tem os direitos dele de não gostar e tal, só acho que foi um lance que o Lucas fez pra ele, não na maldade, pra ele gostar sabe?
beleza, aiiiiiiiiiiii no show do Rio Palito me solta que foi ele quem fez Porto Alegre e Diga Pt.2.  Chegou na casa dele e deu unfollow no amiguinho porque ele é um puta cara maduro que encara os problemas com seriedade e tal só que ao contrario né? Ai se deu inicio a maratona chamar tavares de cuzão no twitter. Ele fico on, vendo aqueles milhões de mentions postou uma '''''''''prova''''''' de que diga pt.2 é dele também.


tá, ok. analisando, faz algum sentido, o refrão parece e tal. Poréééémmmm, diga não apareceu agora em infinito né, tinha diga a MUITISSIMO tempo em beeshop, que viro visconde e depois teve a diga pt.2 que foi pro disco da fresno. Agora me diz, porque só agora Palito quer direitos autorais e xilicar?
Paraiba durante a twitcam de lançamento do infinito, enquanto explicava sobre a historia de diga pt.2 disse ' Tavares veio com uns papo de diga, ai eu fiz diga pt 2 que é a resposta de diga pt 1'



PS. amo esse video. tão fofos que até dá dor no pancreas. 
Enfim, quando dito pro tavares 'ah, mas ele te citou', Palito com toda a sua fofura que a gente já conhece respondeu 'cade no disco? cade meu registro?' tá, beleza, tu quer registro, tu quer no disco, então coleguinha, tu faz assim, pega o telefone, disca o numero do Luks e fala ' ô cara, diga pt 2 te ajudei a fazer e tal, eu queria que meu nome tivesse no disco'.
Não queria escolher um lado pra ficar sabe? Os dois são meus maiores idolos, minha admiração pelos dois é enorme, mas não possa dar a razão pro Tavares.
Ai começo uns papo bem idiota de que O TAVARES TINHA FEITO O QUE A FRESNO É, tipo, queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee? Assim, Palito faz uma falta pra mim  que até doi mano, eu o amo e ele teve seu papel na fresno, no infinito eu morri de saudade da voz dele, mesmo. Mas dizer que Tavares que fez a fresno é um puta absurdo, Palito entro em 2006 quando não era nada além de emcebado e emo, Lucas e Vavo tão ai desde...sempre. Eles criaram a fresno, fizeram ela crescer, fizeram parte de todas as fases, viveram pra isso desde que sairam do colégio, então não me venham com esse lance de que fresno não é nada sem o Palito. Mas também não acho que é como outros dizem, que o Palito não é nada sem a fresno... bah, é sim ! Pré-venda do Adios acabo em quanto tempo? 2 horas? Mas assim, 90% dos fãs de esteban são fãs da fresno, então...devemos admitir, fresno fez tavares,logo ele é algo sem a fresno, algo grande inclusive porem foi algo que a fresno criou. 'aaaah, mas tavares tinha abril', sim, e eu adoro abril, porém o nivel de popularidade da abril já tão não é grande, imagina se nós não fossemos fãs de fresno, podiamos até conhecer esteban e fresno e tau pelos outros, mas a abril dificilmente chegaria até nós, isso é um fato.
Pra fazer a conclusão desta briga desnecessária e um tanto quanto infantil que eu nem sei se posso chamar de briga já que Luks não se pronunciou sobre, dando uma bela resumida é o seguintche, considerando só os fatos reais que temos o Palito tá sendo um perfeito babaca, não acho que ele esteja errado, por mais que eu ache que o que tem dele em diga pt.2 é a palavra 'diga' ..eu acho que se ele quer os direitos dele ele devia ter falado com o Lucas e não xilicar por ai, dar unfollow e destribuir ironias e grosserias.
Porém, pode existir mais coisas do que sabemos,pode ser que isso seja briga velha e que Palito estoro agora por causa de pouca bosta porque tava se segurando. Mas vai saber né.







2 comentários:

  1. Realmente, Tavares vacilou! Mas isso não veio de agora, acho que eles já tiveram muitas rixas antes da separação...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, tb acho que o lance da briguinha vai muito além do que a gente sabe. não acho na real que ele tenha vacilado por ter 'reclamado', acho que ele vacilou por fazer do jeito que fez sabe? ele não tem mais dez anos pra agir dessa forma. mas como já disse, tem mais coisa envolvida nisso e não vou mais achar que tenho direito de julga-los.

      Excluir