inapta a viver de cabeça leve

sábado, 8 de dezembro de 2012

desfile

e daqui a 6 meses se encerra um ciclo magico da minha vida.  A um ano atrás tava eu entrando numa sala cheia de desconhecidos com o meu cabelo azul sem saber desenhar nem boneco de pauzinho.
A um ano tava eu pegando um onibus de nome estranho no terminal com o meu namorado de chinelo e meia, a um ano tava eu vendo a Professora de História da Moda pela primeira vez e tendo minha primeira aula.
E um ano depois, tendo ciencia do quanto ainda irei aprender nesses 6 meses, ainda mais por serem os 6 finais, os 6 mais fodidos, eu posso dizer que : so - fri, mas fui feliz, e sou feliz não só pelo que fiz nas aulas, pelos objetivos pessoas que alcancei com os meus croquis e minhas modelagens mas também por saber que foi isso que eu escolhi fazer pra vida toda, escolhi a coisa mais certa pra mim.
Eu tenho tanto o que aprender e uma preguiça tão grande, mas nada me motiva mais que lembrar de como era inicio, de como eu cansei de desenhar croqui defeituoso, cansei de errar modelagem.. como até hoje eu canso de errar moulage, mas aprendi, que se não consegui na primeira, vô na segunda e vô fazer daorão na segunda.
E tamo ai.
Hoje, durante o desfile do terceiro modulo pensei 'porra, proxima sou eu, somos nós'. Passou rápido demais, me apeguei demais, só de pensar tenho vontade de fazer todo mundo repetir um modulosinho pra ficar mais dias juntas. Não tô falando de amizade que acaba por bobeira, não tô falando de gente idiota e sem sentido, tô falando de uma historia bizarro onde o acaso faz 4 meninas perfeitas pra serem amigas se encontrarem em uma sala de aula com materiais onde se pode fazer varios tipos de artes e bobeiras.
Citei a Nicolli, a Camila e a Gabriella por motivos de : somos incrivelmente proximas. Mas não foram só esses os amigos que fiz lá. É que essas, são pra vida toda. São aquelas que eu sei que vão tá me xingando daqui uns 10 anos e comentando sobre as histórias de brigas por twd, de brincar de arminha com a regua de modelagem, de passar cola no banco dos outros, de correr com o lanche da outra na mão.
E daqui seis meses terei uma coleção pronta no papel e dois looks vestidinhos em duas gurias arrumadinhas prontas pra entrar naquela passarela e mostrar o quanto eu e a Gabriella demos duro naquilo, pronta pra mostrar (como diz meu Vavo) que 'não viemos ao mundo pra pouca bosta'.



nota : tô tentando deixar um pouco de lado por motivos de: acabo falando demais e me expondo demais, não que eu não goste disso, pelo contrário, aqui sempre foi local de desabafo pra mim. Mas, por saber que tenho stalkers do mal, os quais leem pra distorcer e inventar, me magoar e me chatiar sem motivo nenhum estou evitando e assim continuarei. Sobre meus outros sentimentos que estão meio deixados pra lá nos ultimos posts: não poderia estar mais feliz, estou segurando rascunhos no blog pois pretendo usa-los mais tarde, todos juntos, pra que seja algo mais bonito e em alguma data com sentido, aproveitar a criatividade que as vezes chega avulsa pra escrever uns lance legal e guardar pra datas fofas é uma boa ideia, deviam fazer isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário