inapta a viver de cabeça leve

sábado, 15 de dezembro de 2012

esteban

Fiquei com um sincero medo de ti, medo de como ia me tratar, de como ia reagir aos meus pedidos, de como agiria a minha ida só pra falar com você, de como ia ser quando eu te abordasse na porta da mtv, de como tu ia agir se tivesse com a sua mina, do que ia dizer se não quisesse autografar o ep ou se me achasse afobada. Não devo omitir o fato de te achar meio...bravo, não sei a palavra ao certo. Talvez você seja o unico de tudo isso, de todo esse sonho, que eu ainda não tenho intimidade, ou não conheça. Isso me faz ter medo de como vai reagir a tudo e me faz pensar no que eu vou falar mil vezes antes de dizer, mas não adianta, sempre perco a fala do seu lado.

As vezes deixo perder no meio do caminho as razões que sempre estiveram tão fixas na minha cabeça e que me fazem os amar e ser tão fã, tão apaixonada.
Como eu pude achar que tu ia ser menos que muito educado? Não sei, mas pra variar, tu foi um amor. 
Eu poderia como todas as vezes contar todos os detalhes de como foi, e falar todas aquelas coisas que ninguém vai ler e que nem eu mesma vou daqui um tempo, porque sei que nunca, mesmo que passe essa fase de fanatismo meio maluco, vou me esquecer de todos os detalhes dos perfeitos dias em que os encontrei. Sei que pode passar o tempo que foi, sempre vou lembrar da sua voz, do seu sorriso, da sua risada, da cena, de exatamente como as coisas aconteceram. São as melhores lembranças que eu posso ter dessa vida, são as melhores lembranças que alguém pode ter.
Muito obrigada por ser o cara que tu é, por me orgulhar e fazer valer o frio que eu passei, a chuva que eu tomei, as mentiras que contei, os onibus que eu peguei. 
Eu te amo e nunca vou me cansar de falar isso, e se algum dia eu pensar em me cansar, vou lembrar dos nossos olhares se cruzando, dos abraços que já ganhei de ti, do sorriso que tu me ofereceu ao me ver. 
É a segunda vez que te encontro, e é a segunda vez que me encontro totalmente encantada com a sua pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário