inapta a viver de cabeça leve

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

fnac pinheiros, gabriel

Esse ano foi o ano em que eu conheci os caras que desde que me conheço por gente eu sonho em abraçar, foi o ano em que pude senti-los, o ano que senti a maior emoção da minha vida vendo nossos olhares se encontrarem pela primeira vez.
Na quarta passada, eu tinha prova de recuperação de moulage na minha etec, não tinha a opção de não ir, era isso ou pp, e seria seriamente problematico pra mim uma pp que não posso fazer em casa considerando que não tenho um manequim (infelizmente) no meu quarto. Nesse mesmo dia, as 16 da tarde, iria ter um show acustico dos meus idolos na fnac de pinheiros, a mais ou menos uma hora e meia da minha etec. Opte pelo sensato e fui fazer minha prova.
Meu namorado, foi até a fnac assistir o show e comprar o cd pra mim, autografa-lo, e me entregar em mãos,  me conhece bem o suficiente pra saber que aquilo faria de mim uma pessoa 100 % mais feliz por pelo menos uns dias.
Larissa, minha amiga de todos os shows e portas da mtv, de todas as correrias e chatiações pra ver idolos, também estava lá, prometeu gravar videos e falar de mim pros meus idolos.
Estava na etec, pensei em terminar tudo rapido e tentar ir pra lá, dar um jeito, como sempre dou. Mas errei a saia, tive que recomeçar, desisti de correr.
Era exatamente 17h03 minutos quando a Larissa me ligou dizendo que a Fresno ainda não tinha entrado no palco, que estavam extremamente atrasados e que o Gui estava andando pelo palco, pra eu tentar ir pra lá correndo. Eu tinha acabado de terminar minha prova, abri um sorriso no rosto, enfiei tudo dentro da mochila, entreguei pra professora minha saia meio amassada e sai correndo da sala como se não houvesse mais nada no mundo, me acharam maluca, mas sou mesmo, não me importei.
Desci as escadas quase caindo, fingindo que não teria o fato 'onibus que não chega nunca' . Liguei pra Larissa avisando que tava esperando o onibus já, liguei pro meu namorado explicando que tava indo, liguei pra minha mãe disse que tava indo pro shopping. E lá fiquei por uns 10 minutos numa agunia interminavel em segundos que me faziam imaginar eles entrando e saindo do palco e eu ainda lá, tão longe, sem poder chegar e vê-los.
O onibus chego, entrei nele meio alvoroçada mas lembrei ' o onibus não vai sair porque eu entrei nele, já to aqui dentro, correr dentro do onibus não é uma opção' sentei, tentei fazer meus pés pararem de ser mexer, não tive sucesso. Desci no terminal penha, peguei o primeiro onibus que ia pro metro penha que passou, desci em um ponto perto do shopping, entrei nas casas bahia correndo, subi as escadas, cheguei no shopping correndo, atravessei pra outra saida, peguei outro onibus mais rapido pro metro penha. Entrei, sentei, dei sorte, ele já estava lá. Liguei pra Lari e pro Gabriel, me disseram que o Lucas havia passado mal e ido pro hospital, não ia ter mais show, mas os meninos tavam autografando, tinha umas cem pessoas, se eu corresse eu chegava. Desliguei o telefone em panico, pensando que não daria tempo, comecei a chorar silenciosamente e rir por tamanho idiotice, parei um ponto antes do onibus parar dentro do metro, corri pras escadas, subi pela escada mais perto correndo, um lance antes de acabar fui obrigada a parar uns segundos pra respirar, corri mais, passei a catraca, desci correndo, peguei o metro, ai que foi a tortura, aquilo não andava e eu não conseguia parar de pensar que não daria tempo.
Acabei me distraindo de leve no metro, desci na republica, subi a escada correndo, me esforçando pra não esbarrar naquelas pessoas todas sérias com cara de quem estavam voltando do trabalho, passei a catraca, tive que esperar o metro, entrei, eram duas longas estações. Liguei pro Gabriel, ele encontrou a Larissa, combinamos um lance, pronto. Logo cheguei na Faria Lima, subi as escadas correndo enquanto falava com o Gabriel no telefone perguntando como chegar na Fnac.
Sai do metro, fui andando alvoraçada, em passos perdidos e rapidos pela rua, suada, com um telefone na orelha que me dava as instruções de onde ir. Cheguei, nem acreditei que tinha chegado a tempo de os ver.
Tive dificuldade em diminuir meu aceleramento e encontrar o andar que eles estavam, achei com um pouco de custo, e lá estava eu,numa sala com os meus 3 idolos.


Cheguei perto da mesa com o meu cd na mão, olhei pro Vavo, ele sorria.
-Vavo, não vou te abraçar, to suada. Cara, cheguei muito rapido aqui, eu tava na escola, super longe.
-Sério? Nossa, calma, que bom que tu chegou.
Antes do Vavo terminar de falar eu falei com um sorrisinho pro Mario:
- Agora você não sabe mais quem eu sou.
Mario sorriu me olhando com um carinho que eu nunca tinha sentido antes:
-Logico que sei menina do cabelo laranja
Eu sorri me perguntando se ele lembrava de mim graças a minha pentelhisse ou ao meu amor por eles:
-own, você lembra!
Vavo disse sorrindo de cabeça baixa enquanto autografafa meu cd:
- Só você e o cara do jota quest (sei la o que sei la  o que) tem o cabelo laranja, não tem como esquecer.
Tirou a caneta do cd, me olhou e sorriu. 
Gabriel disse : Junta pra tirar uma foto, abraça. E tai a tal foto.

Botamos nossos nomes e emails numa lista lá, pra um tal show de janeiro já que esse tinha sido cancelado. Lucas tava no hospital, tava mal, ainda não posso afirmar que ele parece bem, mas sei que vai ficar, tem que ficar, ainda estou preocupada, e com uma baita dó. Ele quase chorou no palco, por um lado foi até bom eu ter chegado depois, eu ficaria de coração apertado de ter o visto com aquela carinha.
Ficamos lá embaixo por um tempo conversando, Mario foi o primeiro a descer. Me enfiei na frente dele com toda a minha pentelhisse e o abracei. Ele saiu pra fumar um cigarro, fui conversar com ele um poco, mesmo sem ter o que dizer, inventei quaisquer bobeiras na hora só pra ficar ali, pertinho.


Vavo não demorou a descer, Bell desceu bem em seguida. Vavo tava segurando pacotes de presentes pra ele, parei na frente dele e devo ter feito a maior cada de cachorro sem dono.
-Me dá um abraço?
Ele olhou pras caixinhas na mão dele, me olhou, deu um sorriso e abriu o braço. Abracei ele como se não houvesse amanhã. Pedi outra foto e ele respondeu 'Claro!' como se eu tivesse sendo legal o suficiente pra ele não se importar em tirar outra foto comigo.



Me despedi dele e agradeci, ainda encantada com tanta beleza e simpatia, tanto carinho... Ele ainda ficou ali por mais um tempo, mas como eu havia dito Bell tinha descido na sequencia, fui falar com ele e deixei o Vavo atender outras pessoas que estavam lá, tão felizes e encantadas quanto eu. Bell com sua cara amarrada um pouco mais solta dessa vez, eu me enfiei na frente dele, com um certo medo por saber que ele não é tão solto como os outros, mas fui na fé.
- Bell, me dá um abraço? Você nunca me abraça direito.
Ele sorriu, tão gostoso, nunca tinha sorrido daquele jeito, tão a vontade, tão sincero, pra mim.. e abriu o braço, num gesto tão lindo que eu não hesitei em abraço-lo correndo. Senti as mãos dele nas minhas costas, coisa que em todos os abraços meio roubados e arrancados que já tinha conseguido dele nunca havia nem mesmo sonhado sentir, dessa vez ele gostou de mim, sentiu meu amor, retribuiu, me fez tão feliz. Não que das outras vezes tenha me tratado mal, talvez seco, esse é o Rodrigo, não devemos esperar mil amores, mas notei naquele momento que era só o jeito dele, que ele sabe que eu o amo, que os abraços meio forçados de outros dias dele não foram por mau, talvez ele só tivesse em maus dias, sem muita vontade, ele sabia que era tal menina pentelha, eu sei que sabia, eu senti que sabia, eu senti seu abraço, eu senti você sentindo meu abraço, eu me senti completa.



É mentira se eu disser que espero tal atenção e carinho de ti nas proximas vezes que o ver, já me acostumei a sua cara amarrada e seu jeito quieto, e isso não me faz te amar menos.
Me despedi do Bell, agradeci, ele ainda ficou lá um tempo e então virou as costas junto com o Mario e o Vavo e foram pro carro.
Fomos até o metro, eu, meu namorado , a Larissa e mais algumas pessoas que eu não sei o nome. Resolvi não ir embora naquela hora, e acabamos indo pro El Dorado dar mais tempo.
Voltemos ao começo e notemos um fato importante e crucial que fez esse dia ser possivel : O Gabriel foi até lá, sem nem mesmo querer, somente pra me fazer feliz pois achou que eu não conseguiria ir.

Eu o agradeci todas as vezes que pude, mas nenhuma delas foi suficiente, pelo simples motivo de que esse dia, assim como todos os outros que vi meus idolos fez eu me lembrar dos motivos que tenho pra ser
 tão feliz...me fez lembrar dos motivos que tenho pra amar tanto meus idolos, dos motivos que tenho pra ser namorada do Gabriel. Nenhuma palavra explicaria o quão grata eu sou por esse e por outros dias que graças ao Gabriel eu vi esses caras, tu acha que outro namorado faria isso? A quase dois anos ele convive com a namorada adolescente dizendo que ama outros caras, dedicando tempo e dinheiro a esse amor, dedicando a vida a isso, e ele, num ato mais amoroso impossivel, ainda a ajuda com esses dias tão importantes, inesqueciveis e indescritiveis.
De fato, eu sou uma pessoa que tem sorte. Sorte por no meio do caminho da minha vida ter virado fã de quem sou, ter encontrado o Gabriel, ter me tornado quem sou por culpa das coisas que me aconteceram. De fato, de fato...sou uma pessoa feliz e 90% dessa minha felicidade só é possivel por 6 caras. 
Entendo o quão chato deve ser dividir sua namorada com idolos, idolos que fazem com que ela 'perca' horas, dias com isso. Me desculpa, mas devo lhe agradecer e te lembrar do quão feliz tu me faz me mostrando que se importa com a minha felicidade e dando provas disso, indo até lá, me esperando, me atendendo e me dizendo a situação tantas vezes.
Sobre o infinito, meu presente de natal, muito obrigada, eu adorei, não podia ter sido melhor, alem dele, tu me deu um dos dias mais lindos que já vivi, um dos dias que mais valeram a pena minha correria. Mas lembra, o melhor presente de todos tu já me dá todos os dias...tu é meu namorado, tu é o cara que escuta minhas babaquices, que aguenta meu grude, que me ama apesar de tanta monguice, tu é o cara que faz eu trocar tudo por você, é o cara que eu amo, é o meu namorado e me sinto tão feliz e sortuda por isso. Obrigada a você e aos meus idolos, vocês...sempre tão atenciosos e amorosos, não poderiam me fazer mais feliz do que sou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário