inapta a viver de cabeça leve

sábado, 8 de dezembro de 2012

nota mental publicada pq sim

nos ultimos dias me aconteceram coisas boas de mais pra ficar me privando de publicar sobre por outras pessoas, vi a fresno, tive dias otimos, mudei minha opinião sobre a tal 'briga' dos supergemeos, e tenho coisas avulsas e totalmente e estranhamente aleatorias pra contar. No entanto, no meio de tudo isso, detalhes serão deixados de lado e só o mais grosso será postado, porque como já cheguei a postar, aqui é um diario. Mesmo que eu deixe no rascunho, é como se pra mim não tivesse o mesmo valor, tenho a impressão de quando o fato é intenso mesmo, eu publico, eu não ligo pra mais nada, foi assim. Parece que o desabafo só rola quando clico no publicar e sei que o post tá lá na minha pagina, que ele ta podendo ser lido por outros, outros que leem com vontade de ler e não com odio de mim. Mesmo que não exista as tais pessoas que eu queria que fossem leitoras, eu existo. Eu leio meu blog com mais frequencia que qualquer outra pessoa, relembro e tenho as mesmas sensações a cada frase, cada palavra que me traz a lembrança, mesmo que a lembrança seja recente. Enfim, posts novos serão feitos a rodo nos proximos dias já que estou de férias e com madrugadas livres pra isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário