inapta a viver de cabeça leve

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

saudade de procurar o seu alargador no meio de algum lugar da minha casa. saudade de perder minha blusa em algum lugar da sua casa. saudade de rir no dia que você tava com a sua 'camiseta da sorte'. saudade de 'psiu,acorda, ta tarde...é que eu levantei pra comer e ...' . Não que eu sinta saudade de algo que não tenho mais agora ou esteja reclamando de algo, faz 4 dias que não te vejo e parece que faz um mês, to com uma saudade que não cabe em mim. As vezes me dá saudade de ter você perto o suficiente pra sentir sua respiração quente me sufocando e roubando meu ar. As vezes me dá vontade de te abraçar bem apertado e não soltar, de te lembrar que te amo e que sou gay assim mesmo e chata assim mesmo por isso são tão amorosa com você as vezes, amorosa nivel hard que enche o saco. Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário