inapta a viver de cabeça leve

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

supergemeos - desculpas

Me sinto mal agora, por ter escolhido 'um lado' na tal intriga idiota entre meus idolos.
Me senti extremamente idiota quando notei estar julgando sem nem mesmo saber ou entender a história inteira, logo eu, que sempre fui contra julgamentos fazendo isso e ainda por cima com os meus idolos.
Devo desculpas as 17 pessoas ,segundo as estatisticas do meu blog, que leram isso, tamanha babaquice e palavras sem sentido e fora de certeza. Cabe a mim como fã os amar e apoiar e não escolher lado quando coisas dessas acontecer, afinal, sou fã e não juiza, não me encontro em posição pra julgar ninguém e perdi completamente a razão ao chamar meu idolo de coisas ruins e em seguida dizer que o amo e continuar vivendo como se nunca houvesse dito todas aquelas babaquices sem fim.
Na real, não importa mais nada, não é um assunto que está em pauta para discussões alheias, eles discutiram e se desentenderam e eles que se resolvam, espero não cair mais na idiotice de querer falar sobre 'tavares fez fresno, fresno fez tavares, esteban foi a fresno que fez' e todo esse lance que não serve pra nada no final das contas, porque afinal somos fãs e sabemos tudo o que podemos e está ao nosso alcance sobre nossos idolos. Eu, sortuda que sou tive a oportunidade de conhecer os individuos lindos em questão e posso adianta-los que são otimos idolos, muito atenciosos e queridos.E como bons stalkers e fãs que somos sabemos que eles são melhores amigos, irmãos como eles mesmo costumavam dizer, e que irmandade não acaba assim, sabemos também, por sermos gente como eles são, que todos erramos e que nós brigamos com nossos amigos, a diferença é que ninguém interfere nesses nossos desentendimentos e se interfere nos odiamos, porque afinal, ninguem sabe melhor do que aconteceu a não ser os proprios.
Eles vão ficar bem, sabemos disso, vão se acertar, não importa muito quem tá errado, nem sabemos se existe errado, não temos fatos concretos pra isso e nem devemos julgar, somente apoiar e amar, é isso que fãs fazem e vejo nós, os fãs, criando intriga e polemica demais e talvez quem sabe, até os chatiando ao ver isso.
Só queria me redimir sobre o fato de ter achado que podia me envolver em coisas que nem mesmo sei direito, queria me desculpar pelo meu deslize sem tamanho de fã de ter ''escolhido'' um idolo pra defender e achar que sabia muito pra isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário